JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/12/2021 às 01h38min - Atualizada em 15/12/2021 às 01h38min

O cantor Rafique Saade da banda Mambolada, será o próximo convidado de Van Carvalho, na live ‘Vem Com a Van’.

A entrevista virtual ocorre todas às quartas-feiras, sempre às 20h sob o comando de Van Carvalho em seu Instagram @vancarvalhooficial

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Se consolidando nas mídias sociais com 01 ano do seu projeto de entrevistas virtuais intitulado de ‘LIVE VEM COM A VAN’. A Van Carvalho traz o cantor RAFIQUE SAADE, para uma conversa bem divertida e informal. E é claro, que ela vai contar tudo para a colunista das celebridades Van Carvalho, algumas passagens de sua trajetória com muita música.


Tudo começou no ano de 2020 onde a pandemia pelo novo coronavírus estava em sua fase mais severa, todos dentro de casa e seguindo a risca a quarentena. E como forma de entretenimento de uma maneira bem  despretensiosa, o fato é que o jornalista das celebridades se reinventou e criou esse programa de entrevistas com os famosos que deu tão certo e até lhe rendeu um quadro chamado ‘DIVANDO COM VAN CARVALHO’ dentro do programa ‘NO PALADAR / CUMO QUE É?’, (nopaladartv), exibido nas tardes de sábado pelo canal aberto 10.3 da TV Kirimurê. “Os amigos me pediam para fazer algo assim, nunca me vi como apresentador, mas fiz uma entrevista, depois fiz mais outra e aí fui pegando o gosto pela coisa. Sem pretensão nenhuma até porque comecei convidando os amigos e aí o negócio foi fluindo normalmente.”, disse Van.



SOBRE O RAFIQUE SAADE E A BANDA MAMBOLADA


Banda está de volta no pós pandemia com single ‘Larica Separou’, composto por Tierry”, Com quase 20 anos de estrada, a Banda Mambolada carimbou o seu nome no mercado musical, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmos afro-caribenhos com lambada e carimbó somados com a percussão baiana. 


Esta proposta presente no mercado desde o início de 2000, se consolidou e conquistou muitos fãs atraídos pelo ritmo envolvente de canções como “Larica”, “Volare”, “Só Com Você”, “Chacoalhada” e “Fala Sério”, que marcaram geração e se tornaram alguns dos hits de maior sucesso da banda. Seu primeiro álbum, “Mambolada Chacoalha Ao Vivo”, lançado em 2001 pela gravadora Abril Music, vendeu mais de 120 mil cópias e fez a banda desbravar cenários nacionais com a participação diversos programas de TV.


O sucesso se repetiu em 2003, com a gravação do álbum “Mambolada Beat Bom”, que alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas, e em 2005, com o lançamento do álbum “Mambolada De Bem com Vida” composto por 12 músicas inéditas, além de grandes sucessos que marcaram de vez a essência da Mambolada no mercado e rendeu a participação em importantes eventos de música Brasil a fora como Festival de Verão, Mulhegada, Mambo Beach (Sergipe), Carnaval de Salvador e presenças nas principais micaretas da Bahia.


Em 2019, a banda seguiu na estrada desbravando novos horizontes e reforçando, ainda mais, a trajetória de sucesso que atravessou gerações. Comandada pelo cantor Rafique Saad, de 43 anos, a Mambolada apostou no lançamento de uma nova música de trabalho, o hit “Pode Pam”, que promete conquistar muitos admiradores em suas apresentações ao lado das músicas emblemáticas que fazem parte da história e repertório da banda até os dias atuais, presentes nas plataformas de streaming como Spotify.


Com o passar da pandemia, a Banda retorna com novos projetos e nova música de trabalho, “Larica Separou”, composição de Tierry, que traz de volta toda a malemolência da mistura de ritmos que é a Mambolada. Em breve o single ganhará um clipe exclusivo do canal “Mete Som”, com coreografia para o Tik Tok que promete viralizar na Web.


SERVIÇO:


Nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a partir das 20h, teremos mais uma edição especial da live, “VEM COM A VAN”, com VAN CARVALHO, diretamente de seu Instagram @vancarvalhooficial 


Será um bate-papo exclusivo e descontraído com o convidado desta semana, o vocalista da banda Mambolada, RAFIQUE SAADE. Onde iremos falar sobre tudo um pouco, com muita diversão, regrado a música, abordando uma temática livre e atual. Além disso, vocês podem interagir conosco, através de perguntas usando a rastag #VEMCOMAVAN



Siga o Rafique Saade no Instagram;


@rafiqueoficial

@mamboladaoficial



Assista também os diversos vídeos das apresentações ao vivo e os videoclipes da banda no YouTube;


Click no link abaixo  


https://youtube.com/channel/UC5YwiM1n9ZnVHXcPKUK7IKA



* Todas músicas, singles e a discografia do artista e da banda, já estão disponíveis em todos os  streaming música.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp