JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/12/2021 às 01h40min - Atualizada em 24/12/2021 às 01h40min

Os modelos Ingrid Fernandes e Jack Campello desfilaram em evento na Graça com a temática dedicada ao casamento.

O desfile fez parte do cronograma de inauguração do novo Centro de Beleza e Estética Paula Amorim.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

Na última quarta-feira 15 de dezembro aconteceu um lindo desfile que marcou a inauguração do novo Centro de Beleza e Estética Paula Amorim (@paulaamorimbelezaeestetica) , no bairro da Graça.


A inauguração celebrou um importante momento para a empresária Paula Amorim. “Esse espaço de beleza é resultado de muito trabalho e dedicação. Ver a minha empresa tão estruturada atualmente, me faz voltar no tempo e lembrar de cada passo dado até aqui. E é claro que eu não poderia deixar de celebrar com essas pessoas que são tão especiais para mim”, pontuou.


Você pode se dirigir qualquer uma das unidades do Centro de Beleza e Estética Paula Amorim. Agende sua visita e conheça todos os serviços de beleza disponíveis para você!


Na rua Morro do Escravo Miguel, N 297 em Ondina.

Telefones: 71- 99328-9874 /  2132-4376


Ou na avenida Euclides da Cunha, N 7, Graça.

Telefones: 71-98139-9898 / 3506-0110


Na ocasião, para desfrute dos clientes e convidados foi apresentado um desfile com exclusivo mostrando as novas tendências de mercado sobre o dress code para casamento assinado por Elcimar Badu.


As mentoras dessa passarela foi a Tininha Guedes, Eveline de Oliveira e Dany Brugni que contaram com colaboração de um elenco de poderoso a exemplo dos modelos Jack Campello, Ingrid Fernandes, Tainara Silva, Duda Roma, Júlia Bittencourt, Dany Brugni, Nanda Machado, dentre outras. Já a direção de vídeo e fotografia ficaram por conta de Jall Estácio e Robson Faria e não poderia faltar jamais a maquiagem e cabelo coordenados pelo Hairstyle e Make Up Giulian Matos.


A Ingrid Fernandes (@ingridfernandes_), sem dúvidas foi um dos destaques desse editorial de moda exclusivamente para as noivas. Vale lembrar que a ela também realiza alguns trabalhos para as mídias sociais como influenciadora causando engajamento com os seus provadores, desfiles e dicas de beleza.


Por sua vez o Jack Campello (@jackcampello) que além de modelo e advogado desenvolve uma sequência de postagens em sua conta no Instagram, com um conteúdo exclusivo, que preza pela seriedade e assiduidade da vida de um modelo de sucesso. O gato já possui um engajamento incrível em tão pouco tempo de uso nas mídias sociais que já atinge a marca de 11 mil seguidores orgânicos. 


Confira as fotos;


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp