JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/12/2021 às 12h23min - Atualizada em 30/12/2021 às 12h23min

Coquetel de lançamento do Baile do Casarão com Edu Casanova & Ilê Aiyê acontece nesta terça.

O objetivo promover ensaios com o cantor e convidados, todas as terças de janeiro e fevereiro de 2022, com início às 20h30.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

O premiado cantor e compositor baiano, Edu Casanova, é o anfitrião do Baile do Casarão que tem como objetivo promover ensaios com o cantor e convidados, todas as terças de janeiro e fevereiro de 2022, com início às 20h30. Para iniciar o projeto, será promovido um coquetel de lançamento para convidados com a apresentação do cantor e com a participação especial do grupo baiano Ilê Aiyê, nesta terça, (04), no Casarão Dezessete, às 19h30, no Pelourinho.

 

Premiado cantor, compositor e produtor baiano, Edu Casanova é autor de sucessos interpretados por Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Chiclete Com Banana, Margarete Menezes, Claudia Leitte, Gal Costa e artistas internacionais como Tito Jackson (The Jackson Five, irmão do Michel Jackson) Wolter Kroes ( Holanda) Alex Boiyê ( Inglaterra) Toni Tuklan ( Alemanha) e a estrela  chinesa Aiy Jihu com quem dividiu o clipe da musica “Ilumina” apresentado na Europa pelo jogador de futebol Daniel Alves.

 

Para Leo Regis, empresário à frente do Casarão Dezessete, a parceria com o Baile do Casarão e com Edu Casanova será uma forma de criar um momento de diversão para o público que irá prestigiar um espaço ímpar em termo de estrutura e qualidade. “Localizado em pleno Terreiro de Jesus, o Casarão Dezessete trás um conceito de experiência para turistas e soteropolitanos que podem contar com produtos diferenciados como a temporada do “Baile do Casarão”, ressalta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp