JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/01/2022 às 04h03min - Atualizada em 05/01/2022 às 04h03min

O Restaurante Skina Bistrô será inaugurado nesta quinta-feira, no Caminho das Árvores.

O novo empreendimento dos empresários Rodrigo Gil e Carlos Gustavo traz, um novo conceito do melhor da gastronomia para a área nobre comercial de Salvador.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

O seu mais novo point de encontro já tem um novo endereço! 


Nesta quinta-feira, (06), a partir das 19h, o empresário Rodrigo Gil juntamente com o seu sócio Carlos Gustavo, irão realizar um soft opening somente para convidados, com o objetivo de inaugurar o mais um novo empreendimento, o restaurante Skina Bistrô que fica localizado bem ali, na área nobre comercial de Salvador, que é a avenida Tancredo Neves ao lado do shopping Sumaré.


Na ocasião, terá a apresentação musical do talentoso cantor Ari Andrade,  que é mais conhecido como o ‘Arivox’ no Instagram (@arivox_oficial), trazendo um repertório eclético e com os hits da atualidade. “Eu vi que aqui nesta rua, não tinha nada parecido com o que a gente está trazendo. Agora, as pessoas poderão sair do trabalho e almoçar em um lugar aconchegante, com uma comida gostosa e diferenciada. Além de poder se divertir após um dia intenso de trabalho e fazer aquela ‘hora feliz’ aqui no Bistrô.”, explicou Rodrigo.


O Bistrô tem um novo conceito de ambientes  modernos e com o que há de mais sofisticado em sua estrutura e decoração. O restaurante vai atender um público empresarial enorme existente naquela região, com o horário de funcionamento de segunda à sábado, das 11:00 da manhã até às 23h. Sendo o almoço das 11 às 15h e o melhor ‘Happy Hour’ da cidade, das 17h às 23h com música ao vivo.


Já em seu menu, o Skina Bistrô traz de volta o almoço executivo com uma variedade de pratos super saborosos com direito aos cortes de carnes especiais, aves, peixes, saladas diversas e aqueles petiscos que a gente adora beliscar acompanhados é claro, de uma boa carta de bebidas, como os drinks dos mais variados e o chopp que será um dos seus diferenciais, visto que nesse endereço ainda não possui nenhum estabelecimento com esse serviço. Tudo isso, com um atendimento top de linha e preços acessíveis ao seu bolso. 


Outro ponto muito importante sem dúvidas, será o ‘Happy Hour’, depois de um dia de trabalho produtivo e cansativo, nada melhor do que um lugar bacana para reunir os amigos e tomar aquele chopp bem gelado regrado a uma boa música ao vivo e muita descontração.


Para saber mais a respeito do Skina Bistrô, basta acessar o perfil do mesmo no Instagram @skinabistro



Servico:


O quê: Inauguração do Restaurante Skina Bistrô.


Data: 06 de Janeiro 


Horário: 19h


Contato: 71 993181431


*Evento apenas para convidados


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp