JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/01/2022 às 19h59min - Atualizada em 11/01/2022 às 19h59min

Cancelamento Salvador Folia

Por :Elisabete Nogueira

Com tristeza, mas com a certeza de que esse é o caminho a se seguir nesse momento, o Salvador Folia e seus organizadores anunciam o cancelamento do evento, que aconteceria entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

Uma decisão que tomamos com cuidado e consciência, em decorrência do atual cenário na Bahia e no Brasil, com o aumento significativo de casos de Covid-19.

Além de nossa vontade, que era realizar um evento incrível e seguro, entendemos que o momento aspira cautela. Seguimos trabalhando e vislumbrando, com esperança, momentos de felicidade num futuro cada vez mais próximo.

As pessoas que compraram ingressos terão reembolso total do valor.

Para solicitar o ressarcimento do ingresso, entre em contato pelo e-mail salvadorfolia2022@gmail.com. No conteúdo do e-mail adicione nome completo, cpf e número de registro.

Procedimento para quem fez a compra no cartão de crédito:

Enviar a bandeira e os 04 últimos dígitos do cartão. Os valores estornados através do nosso sistema vão direto para o sistema do cartão e valor normalmente é devolvido na próxima fatura.

Procedimento para quem fez a compra no boleto:

Enviar dados bancários do titular da compra no e-mail para transferência e o Pix. Prazo para a devolução é de 15 dias úteis após o recebimento do e-mail com as informações solicitadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp