JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/01/2022 às 17h01min - Atualizada em 14/01/2022 às 17h01min

OS SHOWS DE GERALDO AZEVEDO E CHICO CÉSAR, QUE ACONTECERIAM NESTE FIM DE SEMANA, SÃO ADIADOS PARA ABRIL.

Os Ingressos continuam válidos.

Por Van Carvalho
Foto:Divulgação

Em função do aumento de novas contaminações pelo vírus da COVID 19, e diante do novo decreto do Governo do Estado da Bahia, o Teatro Castro Alves decidiu, em comum acordo com a produção dos artistas, adiar as apresentações do show “Violivoz” (com Geraldo Azevedo e Chico César) - para os dias 28, 29 e 30 de abril.


Informamos que os ingressos adquiridos continuam válidos e a numeração das poltronas será mantida, não havendo nenhuma necessidade de troca. 


Os ingressos da sexta-feira, dia 14 de janeiro, serão válidos para a sexta-feira, dia 29 de abril. Os ingressos do sábado, 15 de janeiro, serão válidos para o sábado 30 de abril. E os ingressos do domingo, dia 16 de janeiro, serão válidos para a quinta-feira, dia 28 de abril (todas as apresentações com início às 21h). 


Reforçamos que os ingressos adquiridos (para as apresentações de janeiro) continuam válidos para as apresentações do mês de abril. Não havendo qualquer necessidade de troca). No entanto, aqueles que optarem pelo crédito/ressarcimento deverão procurar a mesma empresa (tiqueteira) onde o ingresso foi adquirido. Aqueles que adquiriram o ingresso diretamente na bilheteria do teatro, devem retornar ao local para pedir a devolução do valor pago. Aqueles que compraram pelo site do SYMPLA devem acessar a página do cliente e solicitar o reembolso diretamente por lá. A empresa também informou que enviará um e-mail comunicado instruindo aqueles que desejam o estorno.


Para dúvidas, maiores informações e particularidades de casos específicos, favor entrar em contato com o número 713014-1209 ou whatsapp 71 99245-0391 (apenas para mensagens de texto).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp