JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/01/2022 às 10h48min - Atualizada em 18/01/2022 às 15h20min

TOP é novo patrocinador do Osasco São Cristóvão Saúde na temporada 2022

Marca passa a estampar a camisa do time mais tradicional do vôlei brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
Osasco São Cristóvão Saúde apresenta um novo parceiro. A camisa mais tradicional do vôlei feminino nacional passa a estampar a marca TOP, plataforma de mobilidade que oferece serviços e benefícios para o passageiro do transporte público da Região Metropolitana de São Paulo e Capital.

A estreia do novo patrocinador será nesta terça-feira (18), na partida contra o Fluminense, válida pelas quartas-de-final da Copa Brasil. O jogo começa às 19h, no ginásio José Liberatti, com transmissão do SporTV 2.

O TOP chega para integrar o time de patrocinadores que conta com o Grupo São Cristóvão, Havan, EcoOsasco, Nakal e apoio da prefeitura osasquense.

O técnico Luizomar comemora a chegada do novo parceiro. “Contar com a marca TOP na nossa camisa agrega muito valor. Não apenas pelo suporte que vai nos ajudar a seguir em frente nessa temporada, mas pela confiança de uma empresa sólida e de sucesso aliada a nossa equipe, que sempre trabalha com grandes metas. Gostaria de registrar também um agradecimento à Prefeitura de Osasco, na figura do prefeito Rogério Lins, pelo incansável apoio ao nosso projeto”, afirma o treinador.

“Saudamos a chegada do TOP ao nosso time. Certamente é um apoio muito importante que ajuda na composição de parceiros para a sequência da temporada. Teremos uma série de ações no ginásio em dia de jogos e direcionadas ao torcedor, além do espaço para a marca no nosso uniforme”, comenta o gerente de marketing, Beto Opice.

O TOP é uma plataforma de serviços integrados que une a mobilidade urbana à vida de todos os cidadãos que utilizam o transporte público da RMSP. Ele é fruto da transformação digital para modernização da bilhetagem e dos meios de pagamento em estações do Metrô e da CPTM, além de ônibus intermunicipais. Essa mudança começou com a chegada do bilhete Digital QR Code.

Confira todos os detalhes de cada operação do TOP:

Bilhete digital QR Code -
 Em operação desde dezembro de 2020, essa inovadora forma de passagem pode ser adquirida através do aplicativo TOP, em mais de 800 máquinas de autoatendimento em todas as estações do Metrô e da CPTM e também em 8 mil estabelecimentos comerciais espalhados por toda São Paulo e RMSP.

A solução de QR Code é ideal para as operações de trilhos e pneus, reduzindo o risco de fraude e assaltos, simplificando a logística do dinheiro recebido, proporcionando maior segurança, redução de custos e digitalização para passageiros e Operadoras de Transporte.

Já o Cartão TOP inovou e está facilitando o dia a dia de milhares de passageiros da cidade de São Paulo. O novo cartão tem duas modalidades:

Cartão TOP Transporte - exclusivo para embarque no transporte público – estações da CPTM e Metrô, assim como as linhas de ônibus intermunicipais da EMTU. O passageiro conta ainda com desconto na integração entre os trilhos e ônibus.

Cartão TOP Mastercard* - possui as mesmas facilidades de embarque, mas também é usado para compras no débito e crédito na bandeira Mastercard (aceita em milhões de estabelecimentos em todo o mundo).

Uma facilidade a mais do passageiro que usa o Cartão TOP Mastercard é poder gerenciar suas compras, fazer pagamentos e transferências por meio da Conta Digital TOP. Essa facilidade é 100% digital, acessível pelo Aplicativo TOP. E o melhor: não tem mensalidade ou tarifas (*aquisição sujeita à análise de crédito, débito e conta digital).

Para mais informações, acesse o portal boradetop.com.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp