JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/01/2022 às 03h34min - Atualizada em 21/01/2022 às 03h34min

Lui, Vânia Abreu e Paula Sanffer se apresentam no Pelourinho com acesso gratuito.

LUI traz toda sua versatilidade para o palco com uma miscelânea de ritmos e gêneros, misturando à sua sonoridade.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação
“E no meu paraíso, se fizer direito, comigo tudo pode!” Com estes versos que LUI convoca para a 2ª Edição de PARAÍSO – uma festa com acesso gratuito onde todo mundo pode viver o encanto de ser quem se é, amar sem pudor, brindar a felicidade.  No evento que acontece neste sábado,  22 de Janeiro no Largo Quincas Berro D´Agua,  o anfitrião LUI recebe no seu show as cantoras Vania Abreu e Paula Sanffer para realizar um caldeirão musical para todos os gostos, cores e sentidos.
 
No repertório, além da música autoral Sambixa que dá nome à esta edição do evento, e de outras que fazem parte do seu recém lançado álbum EU SOU AMOR, LUI traz toda sua versatilidade para o palco com uma miscelânea de ritmos e gêneros, misturando à sua sonoridade canções de Duda Beat, Caetano Veloso, Pablo Vittar, Ludmilla, Timbalada, Secos e Molhados, Olodum, Djavan entre outros, além dos hits carnavalescos e da axé music que são típicos dos ensaios de verão.
 
PARAÍSO é uma festa da gente que quer se divertir suave e livremente. Um lugar plural, inteiro e vivo, para ecoar amor e afirmar nossas existências com encanto e plenitude, respeitando a toda gente que quer ser feliz! Um baile, um evento, um encontro-presente-show pra quem é LGBTQIAP+, pret_, positiv_, do interior, da periferia, pra gente que não cabe nos padrões normativos!
 
 
Evento: Festa PARAÍSO
Com LUI e participação de Vania Abreu e Paula Sanffer
Data: 22 de Janeiro
Horário: 19h
DJ das 19h às 20h30
Show das 20h30 até 23h
Local: Largo Quincas Berro D´Agua | Pelourinho
Acesso gratuito mediante apresentação do certificado de vacinação e sujeito à lotação de acordo com o decreto vigente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp