JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/01/2022 às 10h03min - Atualizada em 21/01/2022 às 21h30min

Escola Técnica Tupy é a nova patrocinadora do JEC

Acordo com o clube será válido durante o Campeonato Catarinense de 2022

SALA DA NOTÍCIA GRAZIELA JANAINA LINDNER DE SOUZA
www.ett.com.br
Divulgação ETT
Dois grandes símbolos de Joinville estarão juntos na disputa do Campeonato Catarinense de 2022. A Escola Técnica Tupy (ETT) e o Joinville Esporte Clube (JEC) assinaram na tarde desta quinta-feira o contrato de patrocínio válido durante todo o Estadual. O desejo de unir as duas instituições é antigo e ocorre justamente no momento que o clube luta para voltar a viver grandes momentos.
Ao longo da competição, a ETT terá sua marca estampada nos ombros da camisa do JEC, em placas no estádio e no backdrop (painel de fundo no local de entrevistas). Além disso, o torcedor tricolor será um dos protagonistas desta parceria, já que novidades e ações exclusivas serão anunciadas durante os jogos e nas redes sociais.
O diretor da ETT, Flávio Sartori, comemora a parceria. “Quando pensamos em símbolos de Joinville, lembramos que ela é a cidade da dança, das bicicletas, das flores, do JEC e da Escola Técnica Tupy. A ETT forma profissionais desde 1959. É um patrimônio da cidade, assim como o JEC. Estamos animados por ver estas duas marcas juntas no Campeonato Catarinense”, diz.
Presidente do JEC, Charles Fischer também vibrou com o acerto. Segundo ele, este é mais um passo para a reconstrução do clube. “Ter ao nosso lado uma das escolas mais tradicionais do Brasil é muito importante para o Joinville. Estamos muito felizes com este apoio e por ver a Escola Técnica Tupy abraçar esta ideia de reconstrução do nosso JEC. Vamos construir um novo caminho, certamente um caminho de vitórias.”
A Escola Técnica Tupy entra em campo com o JEC pela primeira vez neste domingo, às 19 horas, em Florianópolis, na primeira rodada do Campeonato Catarinense, contra o Figueirense. Na rodada seguinte, o público de Joinville poderá prestigiar a parceria no jogo em casa, marcado para quarta-feira (26/01), às 19 horas, na Arena Joinville, contra o Concórdia.

Outras novidades para 2022
Neste ano, a ETT tem outras novidades, além do patrocínio do JEC. Referência no ensino técnico, a instituição vai expandir as atividades para o Campus Anita Garibaldi, em uma operação simultânea que permitirá o uso conjunto da estrutura da graduação.
A integração dos dois ecossistemas vai facilitar o acesso dos estudantes à infraestrutura de laboratórios e biblioteca, favorecer o networking e garantir a aproximação com o universo acadêmico.
O portfólio de cursos também foi ampliado. Neste semestre a ETT oferecerá formação em 12 áreas: Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Farmácia, Informática, Mecânica, Metalurgia, Metrologia, Plástico e Química. As matrículas estão abertas. Mais informações em http://ett.com.br/.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp