JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/05/2019 às 19h46min - Atualizada em 22/05/2019 às 19h46min

Secretaria da Educação publica edital para seleção de 120 professores formadores

Secom/Bahia\Ascom/IAT
Por / Elisabete Nogueira
A Secretaria da Educação do Estado, por meio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (22), o edital para seleção de 120 professores formadores que atuarão no Programa Educar para Transformar - Plano de Formação Continuada dos Profissionais da Educação. 
 
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ser professor ou coordenador pedagógico do quadro efetivo da rede pública de ensino do Estado, em efetivo exercício, com graduação em Pedagogia, Educação Física, Artes, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Ciências ou Licenciatura.
 
As inscrições devem ser feitas até as 23h59 desta quinta-feira (23), no Portal da Educação. É preciso preencher o formulário online e o formulário anexo ao edital, além de enviar os documentos exigidos no edital. Após a etapa de inscrição, será realizada a Análise Curricular e Documental, de caráter classificatório e eliminatório. Por fim, os classificados nesta etapa serão avaliados em uma entrevista técnica. 
 
De acordo com a diretora-geral do Instituto Anísio Teixeira (IAT), Cybele Amado, esta seleção é de fundamental importância para a formação que irá contemplar gestores escolares e coordenadores pedagógicos da rede estadual. “Iniciamos esta seleção interna para trazer profissionais da rede que tenham experiência em formação, não somente de professores, mas de diretores escolares também. É importante ressaltar que estes profissionais selecionados vão continuar o trabalho na escola, além da atuação na formação”, completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp