JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/05/2019 às 20h06min - Atualizada em 22/05/2019 às 20h06min

Bandidos armados são localizados em Dias DÁvila

Ascom | Silvânia Nascimento
Por / Jônatas Bits

Luciano dos Santos Rodrigues e Mateus Nunes dos Santos foram conduzidos, na madrugada desta quarta-feira (22), à delegacia local, depois de presos, por equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (Dias D'Ávila), na rua do Botafogo, em Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador, de posse de duas armas de fogo.

 

"Recebemos informações do Centro Integrado de Comunicações sobre a presença de homens armados no local e, quando as guarnições chegaram, foram recebidas a bala. Houve troca de tiros, dois bandidos ficaram feridos e um morreu. Robson Santos de Jesus, também socorrido como seus comparsas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não corre risco de morte", explicou o comandante da 36ª CIPM, major Sérgio Dias.

 

Ainda segundo Dias, Luciano e Mateus eram conhecidos na localidade pela prática de assaltos. "Tivemos conhecimentos disso através de uma denúncia, o que permitiu que nós os localizássemos", acrescentou. A dupla e as armas, foram encaminhados para a 25ª Delegacia Territorial (Dias D'Ávila).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp