JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/01/2022 às 01h36min - Atualizada em 28/01/2022 às 01h36min

Com atrações inéditas, Shopping Cajazeiras segue com programação cultural.

Com opções variadas de diversão para jovens e adultos, os finais de semana tem atraído um público vasto ao empreendimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Investindo em eventos atrativos, o Shopping Cajazeiras tem sido destaque em inovação e criatividade. Com opções variadas de diversão para jovens e adultos, os finais de semana tem atraído um público vasto ao empreendimento.

Carta marcada na programação das sextas-feiras, o evento ‘Cajacity’ continua fazendo sucesso e sendo uma excelente opção para quem curte um bom happy hour. Desta vez, o público de Cajazeiras e região poderá curtir, a partir das 18h30, o show da banda ‘Xinelo de Couro’ que garante muita música boa e samba no pé. 

No sábado (29/02), a diversão da criançada tem lugar garantido com o ‘Esquente CajaKids’. O evento traz novidades em sua programação e vai contar a animação de Malu que trará, a partir das 14h, muita interatividade para o público mirim. Mas, as opções de entretenimento para garotada não cessam por aí: a partir das 17h, o espetáculo Frozen garante uma experiência surpreendente que vai mesclar o lúdico à música e muita emoção a através da apresentação que contará as aventuras das irmãs Elsa e Anna.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp