JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/01/2022 às 02h12min - Atualizada em 28/01/2022 às 02h12min

Novidade na Bahia: Médico Hamilton Couto lança livro sobre bioplastia de glúteos.

Evento acontece no dia 10 de fevereiro em Salvador, e conta ainda com a abertura do curso Hands On, que será ministrado pelo profissional.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

A união da beleza com o bem-estar tem sido pauta cada vez mais constante no dia a dia de homens e mulheres. A vontade de viver mais e melhor, de se sentir bem consigo mesmo tornou-se prioridade para muitas pessoas. E foi pensando com essa perspectiva que o médico baiano, Hamilton Couto, decidiu lançar seu primeiro livro: Quem remodelou o meu bumbum. O lançamento da obra está programado para o dia 10 de fevereiro, na capital soteropolitana.

 

A partir da vasta experiência e seriedade no desenvolvimento do seu trabalho, ao longo de mais de duas décadas de carreira no âmbito da medicina, incluindo a realização de centenas de preenchimentos de sucesso, Hamilton Couto, que tem se dedicado à estética corporal nos últimos anos, desenvolve uma narrativa para explicar, de maneira detalhada e simplificada, o que é a bioplastia de glúteos, como é feita, quais as vantagens, além de revelar as verdades e “fake news sobre o procedimento.

 

“Em cada assimetria corrigida, irregularidade harmonizada, o paciente que volta a sentir segurança com o próprio corpo, me proporciona uma sensação de alegria e dever cumprido.  A gente pensa que a longa jornada pode nos tornar mais automáticos, mecânicos, mas o abraço de um paciente com a autoestima elevada, sua satisfação ao conferir o resultado alcançado, sempre será um momento único”, destaca o médico.

 

Curso Hands On

Além da divulgação do livro, será realizada na mesma data a abertura do curso Hands On, coordenado também pelo médico. O curso, que terá duração de três dias, fará uma abordagem acerca de conhecimentos rotineiros para aplicação correta do polimetilmetacrilato (PMMA), substância utilizada na bioplastia de glúteos.

 

O curso é voltado para médicos, que vão acompanhar e aprender, de modo mais detalhado, sobre o procedimento.

 

Pandemia – Protocolos de segurança

O lançamento contará com uma estrutura que respeitará todos os protocolos de segurança indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Na entrada, será solicitado aos convidados o cartão de vacinação, será feita a medição de temperatura, com uso obrigatório de máscara. 

 

O evento é uma realização da Leva Comunicação e Eventos, em parceria com a clínica Venusta e Patrocínio da Biossimetric.

 

 

Evento: Lançamento do livro Quem remodelou o meu bumbum e abertura do Curso Hands On

Onde: Auditório do Mundo Plaza - Av. Tancredo Neves, nº620  - Salvador / BA.

Quando: 10 de fevereiro de 2022


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp