JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/01/2022 às 03h01min - Atualizada em 28/01/2022 às 03h01min

A banda Samba Maria vai agitar o ‘Feijão da Dadá’ na Villa Armazém neste sábado, (29).

O empreendimento comandado pelo empresário Tufi Jr, está dando o que falar na cidade unindo música, entretenimento e gastronomia todos os sábados até o final do mês de fevereiro.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Fotos: Divulgação

O seu mais novo point de encontro sem dúvidas é na Villa Armazém. Sabemos que sábado é dia de sair com a família ou com os amigos para almoçar fora e comer aquela feijoada completa lá na Villa Armazém.

 

 

 

Intitulado de ‘Feijão da Dadá’, agora todos os sábados impreterivelmente a partir do 12h, o empresário Tufi Jr juntamente com o quituteira mais famosa da Bahia a Dadá, decidiram incorporar o buffet de feijoda completo no cardápio da Villa, que fica localizada bem ali, na área de Vilas do Atlântico, que é a avenida Luiz Tarquínio Pontes, 2893, na primeira direita após shopping Estrada do Coco, literalmente na esquina.

 

O evento irá completar neste sábado, (22), a sua terceira edição com um buffet que será servido com direito a todas as guarnições que compõe esse parto bem brasileiro que é a feijoada (o Feijão com todas as carnes, os molhos, as saladas, as farofas, o arroz branco, o torresmo, laranja em rodelas e das sobremesas). E não pode faltar, aquela cerveja bem gelada para acompanhar essa iguaria e também os outros drinks de sua preferência à sua disposição em nossa carta sofisticada. Tudo isso por valores super acessíveis ao seu bolso. Quem não quiser comer a feijoda, não tem problema, existem outros pratos em nosso menu a lá carte disponível pela leitura do QR code.

 

O banda Samba Maria liderada pela cantora Lila Brasileiro vai iniciar os trabalhos, a partir das 12h e o público além de degustar uma deliciosa feijoada, vão poder apreciar a apresentação musical desse talentosa artista  que fará um repertório de samba eclético e com os hits da atualidade e promete colocar todo mundo sambar. Afinal de contas são anos de sucesso na Bahia levantando e enaltecendo esse gênero que não deixa ninguém parado.

 

*É importante ressaltar que a Villa Armazém está seguindo rigorosamente as determinações e ou cuidados exigidos e estabelecido pelas entidades que fazem a gestão de nossa cidade, no que se refere ao novo surto da Covid - 19 e da gripe Influenza H3N2. Inclusive a gente segue com os procedimentos de aferição de temperatura na entrada, a apresentação do cartão de vacinação com pelos menos 2 doses, a exigência ferrenha do uso de máscara nas dependências do local,

o incentivo e orientação para higienização das mãos (como a lavagem das mesmas com água e sabão neutro e também por álcool em gel) e a arrumação das mesas de forma intercalada mantendo o distanciamento social como o recomendado pelos especialistas.

 

 

Serviço:

 

O quê: Feijão da Dadá 

 

Data: 29 de janeiro (sábado)

 

Onde: Villa Armazém (Avenida Luiz Tarquínio Pontes, 2893, na primeira direita após shopping Estrada do Coco.

 

Horário: A partir das 12h

 

Atrações: Samba Maria 

 

Contatos ou Reservas: 71- 33790053

 

Vendas: Na própria bilheteria da Vila Armazém 

ou no Sympla

 

Saiba mais detalhes acessando o link abaixo;

 

https://linktr.ee/villaarmazem_

 

Redes sociais: @vilaarmazem 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp