JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/01/2022 às 07h53min - Atualizada em 28/01/2022 às 19h10min

Rede Windsor apoia setor cultural com novo patrocínio ao espetáculo Pimentinha! - Elis Regina para crianças

Musical inspirado na infância da cantora acontecerá em formato presencial até o dia 13 de fevereiro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
www.windsorhoteis.com.br
Divulgação

Com o olhar voltado a incentivar movimentos de cultura e diversão, a Rede Windsor decidiu dar seu apoio a uma das principais referências culturais do país. O espetáculo “Pimentinha! - Elis Regina para crianças”, com temporada presencial até 13 de fevereiro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, recebeu patrocínio da Rede por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS RJ. O musical infantil é parte do projeto “Grandes Músicos para Pequenos”, criado em 2013 e que tem uma trajetória de sucesso ao apresentar os grandes nomes da MPB para as novas gerações, em espetáculos que reúnem toda a família. As sessões são aos sábados e domingos, às 16h. O espetáculo mostra a importância da autoestima, e questiona os padrões de beleza impostos às mulheres, em uma grande homenagem a Elis Regina.

“Consideramos muito importante esse apoio à cultura, por isso sempre buscamos novos projetos. Estamos felizes em fazer parte mais um ano dessa linda homenagem”, afirma Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.

“Pimentinha – Elis Regina para Crianças” conta a história de Lilica (vivida pela cantora, compositora e atriz Jullie), uma menina apaixonada por música e por suas grandes cantoras, que faz de tudo para sua mãe levá-la a um concurso de jovens talentos no rádio. Chegando lá, a menina de óculos e cabelo desgrenhado se sente intimidada pelo visual que a impõem. Em busca de sua própria essência, Lilica vai desafiar os padrões de beleza e mostrar que toda pessoa é linda quando dá espaço para sua real personalidade.

“Buscamos inspiração na história de Elis Regina, em seus primeiros passos como artista, para trazer ao palco a importância de assumir sua personalidade desde cedo”, comenta o autor Pedro Henrique Lopes.

Na trilha sonora estão grandes clássicos da MPB imortalizados por Elis Regina, como “Fascinação”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Madalena” e “Como nossos pais”, em arranjos pensados para as novas gerações.

No musical, é possível encontrar a atriz Jullie no papel-título, além de Erika Riba (Dona Ercy), Lucas da Purificação (Jairzinho), Stephanie Serrat (Diva), Layla Paganini (Produtora) e Pedro Henrique Lopes (Adelino Junior e Adelino). Na direção, Diego Morais, direção musical, Guilherme Borges, e texto de Pedro Henrique Lopes. 

 

Serviço
Pimentinha! - Elis Regina para crianças
Temporada: De 08 de janeiro a 13 de fevereiro de 2022
Local:  Teatro Clara Nunes (Shopping da Gávea) – Rua Marques de São Vicente, 52 – 3º andar – Gávea – Rio de Janeiro – RJ. 
Telefone: (21) 2274-9696
Dias e horários: Sábados e domingos, às 16h
Classificação: Livre
Funcionamento da Bilheteria: Sexta a Domingo das 13h às 21h
Vendas Online: Sympla. 

 

 

Sobre a Rede Windsor Hoteis 
Há 35 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília. 

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 90 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

 

Todas as unidades da Rede Windsor de Hotéis estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp