JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
28/01/2022 às 18h16min - Atualizada em 29/01/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi dá dicas imperdíveis de como se refrescar durante os dia mais quentes do ano

Clientes renovam o guarda-roupa com look leves e coloridos e ainda completam o passeio com bebidas refrescantes

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi está preparado para receber o público nestes dias mais quentes do ano. O shopping center possui uma Praça de Alimentação repleta de opções para refrescar os clientes, como milkshakes, sorvetes e chopps, e ainda traz marcas de Moda com roupas leves e com muitas cores para combinar com o verão.  

 

“Com a onda de calor que está em São Paulo, nosso corpo precisa de mais cuidado e, pensando nisso, selecionamos as melhores marcas do nosso shopping center para atender essa necessidade. Vamos aproveitar as altas temperaturas da melhor forma e garantir que os dias sejam mais leves”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Sorvetes de todos os sabores e deliciosos milkshakes estão no Burger King, Chiquinho Sorvetes, Giraffa’s, Ice Creamy, Ice Mellow, Johnny Rockets, Mc Donald’s e Milk Shake Mix Sorvetes, enquanto açaí com diferentes combinações é encontrado no Açaí Concept. Bubble Kill oferece um cardápio repleto de drinks gelados, como coconut, chocolatte, matcha e taro, mas se a ideia é aproveitar o passeio e tomar um chopp, Chopp Brahma e Outback, com drinks em dobro no Happy Hour e deliciosas sobremesas com sorvete, são as dicas perfeitas. Go Coffee, Ramov, Rei do Mate e Starbucks possuem chás, sucos e cafés gelados que agradam todos os paladares. 

 

Se a aposta é em uma roupa mais leve e repleta de cores para combinar com a estação mais quente do ano, as coleções da C&A, Renner, Ashua, Hering, Marisa, Polo Wear e Riachuelo ajudam nessa missão, enquanto Clube Melissa, Havaianas e Pontal completam o visual com calçados confortáveis. 

 

Para aproveitar sem sair de casa, o Tucuruvi Online é a solução com frete grátis, entrega em até 24 horas para os pedidos realizados até às 17h e pagamento por PIX, novidade do ano. Basta acessar https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h. Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp