JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
31/05/2019 às 12h45min - Atualizada em 01/06/2019 às 00h13min

Voom ajuda passageiros a economizar tempo ao realizar reuniões

Plataforma de reserva de voos compartilhados cria guia prático para agilizar o trabalho do dia a dia

DINO

Realizar reuniões efetivas hoje é a grande meta que líderes e gestores desejam alcançar dentro das organizações. No cenário atual, nos deparamos com a falta de tempo para executar de forma eficaz as tarefas do dia a dia e separar alguns minutos para reuniões de trabalho pode tornar-se um grande desafio para as empresas.

A Voom, plataforma de reserva de voos compartilhados on demand, separou algumas dicas práticas que ajudam a otimizar tempo, principalmente em reuniões. Confira abaixo algumas dicas.
• A maneira mais produtiva da economia do tempo é saber conduzi-lo. Portanto defina, no máximo, três objetivos que deverão ser tratados em conjunto. Esta é uma maneira de aproveitar o encontro com todos os envolvidos.

• Criar pautas com antecedência e compartilhar com os colaboradores que participarão da reunião até 24h antes do evento pode ajudar a fixar o conteúdo e pensar em alternativas para a resolução de tais tópicos. Utilizar diferentes meios de comunicação para compartilhar os tópicos do encontro pode ser uma alternativa para que todos estejam na mesma página no momento do encontro.

• Após definir os assuntos que serão abordados, evite ao máximo sair da pauta. Se possível, deixe para o término da reunião alguns minutos para discutir temas que não fazem parte da pauta.

• Definir tempo para cada assunto a ser tratado pode ajudar a direcionar a reunião. Assim como horário para início e fim do evento.

• Utilizar a tecnologia como aliada pode ser um diferencial. A Voom, plataforma de reserva de voos de helicópteros compartilhados, que permite o agendamento de viagens até uma hora antes do embarque ou com noventa dias de antecedência, além de ter valores 80% menores que as empresas de táxi aéreo tradicionais, pode ajudar passageiros a economizar tempo gasto no trânsito, levando-os até o seu destino em 15 minutos.

Para agendar o voo com a Voom, basta entrar no site www.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção de origem e de destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos estão disponíveis de segunda a sexta das 7h às 20h e aos sábados das 9h às 16h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp