JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/02/2022 às 14h34min - Atualizada em 24/02/2022 às 14h34min

Esmalteria inicia processo de expansão com abertura de franquias.

Dalila Ribeiro expande e abre franquias.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

O ano de 2022 começou a todo vapor para Dalila Ribeiro. Após anos de trabalho e dedicação, ela decidiu expandir o seu negócio para transformar a vida de outras pessoas com base em nosso compromisso, que é agregar beleza e autoestima à vida das mulheres, transmitindo poder nas pontas dos dedos, através de suas unhas.


A Dalila Ribeiro Esmalteria nasceu do desejo de oferecer sempre o melhor serviço, atendimento e ser reconhecida pelo excelente trabalho.


Quando Dalila entrou na área, fazia atendimento em domicílio, passando em seguida a atender em esmalterias. Foram muitas experiências boas e também não tão positivas assim. Foi então que ela decidiu abrir seu espaço levando todas as experiências e frustrações, tendo a certeza de como queria que funcionasse o espaço.


“Com pouquíssimo tempo após o início, já consegui colher os frutos do que havia plantado, com muito esforço e dedicação”, ressalta Dalila. Era tudo bem simples, porém muito organizado e a satisfação das clientes era garantida, completou.


Assim, ela começou a ficar cada dia mais conhecida. Com o crescimento, percebeu que era necessário capacitar a equipe para atender diferentes tipos de públicos. Quanto mais evoluímos, menos espaços tínhamos para acompanhar o processo, afirma Dalila. As pessoas se interessaram pelo modelo de negócio e pelos resultados entregues. Hoje a empresa se prepara para a primeira franquia em Recife e a partir daí o céu é o limite.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp