Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
06/06/2019 às 16h46min - Atualizada em 06/06/2019 às 17h42min

Uma das maiores bandas de K-pop do mundo está prestes a lançar jogo em versão mobile

Com lançamento em junho, BTS WORLD coloca fãs no papel empresários da banda, com objetivo de levar o grupo de K-pop rumo ao estrelato

DINO
https://btsw.netmarble.com

O grupo de K-pop BTS tem uma de suas principais bases de fãs no Brasil, que em 2018 foi o quinto país que mais assistiu aos vídeos da banda segundo o YouTube, totalizando 234 milhões de visualizações. Outro sucesso entre os brasileiros são os games de celular, jogados por cerca de 55% da população, conforme mostra a pesquisa Game Brasil 2019. É buscando unir essas duas febres que chega o BTS WORLD, game licenciado pela banda coreana e cuja data de lançamento está marcada para 25 de junho.

Feito pela Netmarble Corp., empresa coreana que é uma das maiores desenvolvedoras de games mobile do mundo, os jogadores se tornam empresários do BTS com a missão de fazer o grupo se tornar um sucesso global.

Criado em parceria com a banda, e com tradução em português para os fãs brasileiros, BTS WORLD é um game mobile que leva o jogador para uma época antes da estreia do grupo. O objetivo é se tornar um empresário e promover o BTS até os garotos virarem astros mundiais.

Os jogadores encontrarão diversas missões nas quais escolherão cards de integrantes do BTS para progredir no jogo. Colecionar e melhorar esses cards abrirá ainda mais histórias ao longo do caminho, e será possível interagir virtualmente com o BTS através de um sistema no qual os integrantes da banda “ligam” para o jogador.

O pré-registro está disponível em https://btsw.netmarble.com. O site também traz mais conteúdos sobre BTS, com destaque para uma prévia do jogo que permite interagir virtualmente com os integrantes do grupo, assim como um minigame que une o fã com o membro do BTS com o qual ele mais combina como empresário.

BTS WORLD também revelará uma nova trilha sonora original do BTS, já apresentando uma música de um “sub-unit”, conjunto formado por apenas alguns integrantes do grupo principal do BTS, que neste caso são Jin, Jimin, e Jung Kook.

Um vídeo de teaser dessa música pode ser encontrado no site de pré-registro e no canal oficial no YouTube [http://www.youtube.com/c/BTSW_official]. O jogo será lançado em todo o mundo (exceto China) para celulares iOS e Android.



Website: https://btsw.netmarble.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.2%
37.2%
0.7%
3.4%
3.4%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.4%
0.7%
0%
1.4%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp