06/06/2019 às 21h21min - Atualizada em 06/06/2019 às 21h21min

Neymar chega à delegacia para depor de muletas, usa cadeiras e rodas e não responde perguntas

Neymar se apresentou nesta quinta-feira à Polícia Civil para depor por ter cometido crime digital ao se defender das acusações de estupro e agressão à modelo Najila Trindade. O atacante chegou em uma van, foi cercado primeiro por uma multidão de fãs e depois por um batalhão de jornalistas. Desceu de muletas, foi levado de cadeira de rodas e se manteve calado.

'Ligue 180' recebe denúncias sobre assédio e violência contra a mulher

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O CASO NEYMAR


Os repórteres se aglomeraram em torno de Neymar e fizeram muitas perguntas. O atacante não respondeu praticamente nenhuma. Só em um momento pareceu ter dito que estava bem psicologicamente.

Najila, por sua vez, irá depor nesta sexta-feira, por volta das 11h (de Brasília), segundo afirmou o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade.

De acordo com o programa Cidade Alerta, da TV Record, duas perguntas serão feitas a Najila: se as imagens que aparecem nas mensagens de Neymar são dela e se a conversa apresentada por Neymar foi só entre ambos ou se foi compartilhada com outras pessoas.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher cuja identidade foi preservada pela polícia. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (31), revelado pelo ESPN.com.br no sábado 1º de junho, na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Segundo o documento, ela alegou ter conhecido o jogador de Paris Saint-Germain e seleção brasileira nas redes sociais. E no dia 12 de maio, um assessor identificado como Gallo entrou em contato fornecendo passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, na França. Ela afirmou ter embarcado no dia 14 e chego no dia 15.

A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu o atleta de 27 anos por volta de 20h locais do dia 15. Segundo ela, o jogador chegou “aparentemente embriagado”. “Começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual.”

Tanto Neymar, por meio de vídeo em uma rede social – que depois o tirou do ar - na qual expôs as conversas com a mulher, quanto seu pai, Neymar da Silva Santos, em duas entrevistas à TV Bandeirantes, uma por telefone e a outra participando ao vivo de um programa, negam que tenha havido estupro. Eles confirmam que houve relação sexual, mas que a mesma foi consensual.

Na quarta-feira (05), o caso teve mais desdobramentos. Em entrevista ao SBT, a modelo falou pela primeira vez. Ela admitiu ter viajado com intuito de fazer sexo com Neymar, mas reiterou que foi estuprada e agredida após dizer que não queria ter relações sem o uso de preservativo

Depois, surgiu um novo vídeo que mostra Najilia agredindo Neymar com tapas. A defesa da modelo diz que ela atraiu o jogador para gravar esse vídeo e tentar ter provas do que ele já havia feito com ela anteriormente.

 

Com Infor/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.2%
37.2%
0.7%
3.4%
3.4%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.4%
0.7%
0%
1.4%
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp