JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/06/2019 às 17h30min - Atualizada em 12/06/2019 às 00h00min

Evento Mickey 90 anos: Iguatemi Alphaville traz evento inédito na região para comemorar os 90 anos da primeira aparição do personagem ícone da Disney

Circuito de atividades mostra a evolução do Mickey e tem diversos espaços interativos; atração fica de 20 de junho a 10 de julho

DINO
http://www.iguatemialphaville.com.br

A partir de 20 de junho, o Shopping Center Iguatemi Alphaville recebe em primeira mão a atração Mickey, The True Original. Inédita na região, a atividade é inspirada nos 90 anos da primeira aparição do personagem ícone da Disney e vai deixar o período de férias da criançada ainda mais especial.

O evento é dividido em quatro espaços principais, todos inspirados no Mickey e cheios de interatividade. Na entrada, todos poderão ver a evolução do personagem ao longo de suas nove décadas de existência no Painel Linha do Tempo que reúne imagens de algumas das versões do Mickey. No segundo cenário, Mesa de Luz, a família toda poderá fazer a reprodução de desenhos do Mickey em mesas iluminadas. Na sequência, os visitantes entram na Oficina de Animação, onde vão elaborar animações com blocos de papel.

Por fim, a Biblioteca, maior dos cenários, promete encantar a todos com diversas ações interativas, como TV, tapete com projeção e diversos elementos remetendo à história do Mickey.

A visita será aberta ao público e acompanhada por monitores especializados para deixar o passeio ainda mais divertido. A atividade é indicada para crianças de 4 a 12 anos. Os horários de visitação são: de segunda à sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Mickey, The True Original fica até 10 de julho. Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/alphaville/ e nas redes sociais do empreendimento.

Curiosidades
Mickey Mouse é um dos personagens mais amados da cultura pop. Criado por Walt Disney em 1928, fez sua estreia oficial em 18 de novembro no curta "Steamboat Willie". Hoje conhecido mundialmente, o sucesso do Mickey foi rapidamente disseminado.

Em 1930, foi publicado um livro sobre o personagem e primeiro relógio oficial chegou às lojas em 1933. Em 1937 foi lançada a animação "Relojoeiros das Alturas". A estreia do Mickey na televisão dos Estados Unidos foi em 1950, no especial natalino "One Hour in Wonderland".

O sucesso em todas as áreas em que aparecia levou Mickey ao maior prêmio do cinema mundial: o Oscar. Walt Disney ganhou o prêmio pelo criação do personagem em 1932. Já em 1988 o próprio Mickey estreou no evento de entrega da estatueta, quando entregou um envelope para o ator Tom Selleck. Em 1993, ao lado da atriz Jennifer Garner, o camundongo voltou para a cerimônia como uma animação.

O personagem da Disney é considerado um marco para a indústria pop por ser o primeiro desenho que se espalhou por diversos países. Símbolo da Walt Disney Company, Mickey tem diferentes nomes em alguns países. Na Itália, é Topolino, na Alemanha, Micky Maus, e na Espanha, Raton Mickey.


Serviço:
Mickey, The True Original
Local: Piso Xingu - Iguatemi Alphaville
Data: de 20 de junho a 10 de julho
Horários: segunda à sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h
Informações: https://iguatemi.com.br/alphaville/
Aberto ao público | Classificação de 4 a 12 anos

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.



Website: http://www.iguatemialphaville.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp