JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
30/03/2022 às 18h22min - Atualizada em 30/03/2022 às 18h22min

ITAIPAVA MARCA PRESENÇA EM REMAKE DE ‘PANTANAL’ E REFORÇA SEU PROTAGONISMO COMO “CERVEJA DE NOVELA”.

Marca prepara ações de conteúdo com Itaipava 100% Malte em nova versão da trama, que estreia segunda-feira

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

O grande sucesso dos anos de 1990 está de volta: a TV Globo se prepara para colocar no ar, a partir de 28 de março, a nova versão da novela ‘Pantanal’, que promete emocionar os saudosos e conquistar fãs da nova geração. Mantendo a tradição de marcar presença em novelas das 21 horas da emissora, a Itaipava está de volta no remake, agora estrelando sua versão 100% Malte.

 

Durante a nova trama escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que foi o autor da clássica versão, a Itaipava 100% Malte terá ações de conteúdo e visualizações em momentos marcantes do drama, como reencontros e celebrações. Com participação em diferentes núcleos de personagens, as ações da marca iniciam em abril.

 

"Estamos muito felizes por mais uma vez estar no horário nobre da TV Globo, agora em uma trama tão clássica e marcante que demonstra a força da mulher brasileira e a beleza de uma das regiões mais importantes do nosso país, que é o Pantanal. Levar a Itaipava 100% Malte para esse cenário e entrar na casa dos telespectadores é, para nós, uma honra”, conta Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

 

Assinada pela WMcCann, a estratégia de comunicação da ação reforça o posicionamento da Itaipava como "Cerveja de Novela". “Pantanal é um grande sucesso que surpreendeu nos anos 90, quebrando paradigmas com personagens como a Juma Marruá, uma mulher que se transformava em onça, além de histórias emocionantes e carregadas de paixão. Criar uma campanha para inserir a Itaipava 100% Malte neste contexto foi um desafio, mas será de grande proveito para firmar a marca na teledramaturgia, como a “Cerveja de Novela”, especialmente em uma saga consolidada que está no imaginário do povo brasileiro”, comenta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

 

Essa é a quarta vez, em menos de um ano, que a marca é protagonista no horário nobre da TV Globo, realizando ações de conteúdo, breaks contextualizados e inserções digitais inéditas com o uso da tecnologia digital product placement.


SOBRE A ITAIPAVA - Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site:  http://www.cervejaitaipava.com.br/ @itaipava


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp