JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/06/2019 às 15h06min - Atualizada em 20/06/2019 às 00h00min

Arena Radical leva adrenalina e diversão à Ubatuba

O evento realizado pela Liga de Esportes Radicais preparou Pista de Patinação, Parede de Escalada, Tirolesa e muitas outras atividades gratuitas para o município

DINO

Ubatuba ficará mais radical esse final de semana. O evento Arena Radical, realizado há 12 anos pela Liga de Esportes, chega ao município com atrações para quem curte adrenalina nos dias 22 e 23 de junho. Serão 10 atrações gratuitas e para todas as idades localizadas ao lado do Aeroporto de Ubatuba - entre as ruas Guaicurus e Guaranis.

Para aqueles que desejam se lançar de cabeça no desafio, haverá uma Tirolesa no local. A Arena ainda vai contar com uma Parede de Escalada e uma Pista de Patinação que também receberá apresentações de profissionais nos dias de evento. Haverá também um Simulador de Snowboard e um Snowboard Mecânico - para desafiar surfistas e quem mais desejar se aventurar.

Uma novidade para a cidade será o Slider e o Eject-X - um imenso estilingue humano que vai arremessar longe (com muita segurança) os mais corajosos. A Arena Radical ainda vai apresentar um esporte pouco conhecido no Brasil, o Sumô, e contará com um ringue para ensinar os primeiros golpes da tradicional luta de origem japonesa.

A Arena também terá uma atração mais familiar: uma Maria Fumaça que dará uma volta com os visitantes. Todas as atrações são gratuitas e livres para todas as idades, mas menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável. A Arena Radical é um incentivo da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de Ubatuba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp