JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/06/2019 às 16h54min - Atualizada em 21/06/2019 às 00h00min

Children’s Hospital Los Angeles recebe o título de melhor hospital infantil do oeste dos Estados Unidos e ascende à quinta colocação geral

O hospital também ficou entre os dez melhores em sete subespecialidades pediátricas na pesquisa hospitalar de 2019–20 da U.S. News & World Report

DINO

Pelo terceiro ano seguido, o Children’s Hospital Los Angeles (CHLA) obteve o título de melhor hospital pediátrico da região oeste dos Estados Unidos, de acordo com a classificação de Melhores hospitais pediátricos da U.S. News & World Report que foi anunciada hoje.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190620005689/pt/

Children's Hospital Los Angeles was ranked the No. 1 children's hospital on the west coast and No. 5 in the country by the 2019-20 U.S. News & World Report Best Children's Hospital survey. (Photo: Business Wire)

Children's Hospital Los Angeles was ranked the No. 1 children's hospital on the west coast and No. 5 in the country by the 2019-20 U.S. News & World Report Best Children's Hospital survey. (Photo: Business Wire)

Children's Hospital Los Angeles was ranked the No. 1 children's hospital on the west coast and No. 5 in the country by the 2019-20 U.S. News & World Report Best Children's Hospital survey. (Photo: Business Wire)

O CHLA também subiu uma posição em relação ao ano passado no renomado Quadro de honra de Melhores hospitais pediátricos da U.S. News, alcançando a quinta colocação dentre os centros médicos pediátricos de todo o país. O Quadro de honra evidencia os hospitais pediátricos com os mais abrangentes e bem-sucedidos programas de especialidades clínicas.

“Os médicos, enfermeiros, pesquisadores, técnicos e outros membros da equipe no Children’s Hospital Los Angeles têm um talento inigualável quando se trata de comprometimento com a saúde infantil”, afirma Paul S. Viviano, presidente e diretor executivo do CHLA. “O CHLA se esforça incansavelmente para ser o padrão ouro de atendimento pediátrico, e tenho muito orgulho de que, ao observar o que estamos fazendo para curar, proteger e inovar, a U.S. News & World Report tenha confirmado nossa crença de que o CHLA pertence ao grupo das melhores instituições de assistênciaàsaúde pediátrica.”

A cada ano, a U.S. News avalia praticamente todos os hospitais e sistemas de saúdes importantes do país, classificando-os de acordo com referenciais de desempenho, avaliação de pares, certificações e outros dados fornecidos pelos hospitais, além de medições de excelência realizadas por terceiros. Os hospitais pediátricos recebem classificações separadamente de outras unidades segundo sua expertise, equipamentos e instalações especializados necessários para cuidar de bebês, crianças e jovens.

Neste ano, a pontuação geral do Children’s Hospital Los Angeles coloca a instituição em quinto lugar nos Estados Unidos entre os 125 centros médicos pediátricos que enviaram dados para a pesquisa. O CHLA também melhorou sua classificação em relação ao ano passado em cinco das dez categorias de especialidade pediátrica avaliadas, figurando entre os dez melhores em sete categorias:

“Figurar entre um dos cinco melhores hospitais pediátricos é mais do que um simples número para os médicos e a equipe do Children’s Hospital Los Angeles, que se esforçam diariamente para criar esperança e construir futuros mais saudáveis para as crianças”, declara o Dr. e MSc James Stein, vice-presidente sênior e diretor médico do CHLA. “Isso significa que eles combinam expertise de nível internacional a um incrível compromisso para proporcionar os mais elevados níveis de atendimento a pacientes de Los Angeles e outras regiões, alguns deles com diagnósticos das doenças mais complexas do ponto de vista clínico.”

O Children’s Hospital Los Angeles é um centro médico acadêmico pediátrico mundialmente renomado, conhecido por oferecer atendimento clínico de alta qualidade, pesquisa de vanguarda e treinamento rigoroso direcionadoàpróxima geração de especialistas em pediatria. Fundado há 118 anos, o CHLA atende hoje a mais de meio milhão de pacientes por ano. A instituição oferece atendimento pediátrico compassivo e que salva vidas a pacientes de todas as idades, de recém-nascidos a jovens prestes a se tornar adultos, provenientes de todos os 50 estados e de mais de 50 países. O atendimento clínico é dirigido por médicos membros do corpo docente da Keck School of Medicine da University of Southern California (USC).

O Children’s Hospital também abriga o Centro para a Saúde Global, que presta suporte às necessidades singulares de pacientes e famílias que residem fora dos Estados Unidos, e viajam até o Children’s Hospital Los Angeles para suprir necessidades de atendimento complexas e especializadas. Como um dos melhores centros médicos acadêmicos pediátricos dos Estados Unidos, o CHLA oferece todos os anos atendimento abrangente, premiado e culturalmente adequado a centenas de crianças e adolescentes de todo o mundo. O programa serve como o ponto de contato único para pacientes internacionais e suas famílias, visando não apenas criar facilidade de acesso ao CHLA, como também abranger todos os aspectos do atendimento, desde averiguações iniciais até consultas e acompanhamentos, além de repatriação tranquila ao país de origem da família. Para obter mais informações sobre o Centro para a Saúde Global, acesse CHLA.org/GlobalHealth.

Muitas das realizações da instituição na área de atendimento são viabilizadas por meio de um relacionamento coeso entre especialistas clínicos nos leitos e as pesquisas básicas, translacionais e clínicas conduzidas em todo o campus como parte do trabalho do The Saban Research Institute. A sólida cultura de pesquisa do CHLA garante que a ciência seja usada para promover inovação. Os médicos que prestam atendimento podem fazê-lo sabendo que seus cuidados têm como base as mais recentes descobertas médicas e científicas para proporcionar os melhores resultados de saúde a crianças.

Esse ímpeto de aprimorar o atendimento resultou em novos marcos no atendimento pediátrico definidos no Children’s Hospital Los Angeles e melhorias auxiliares em como o atendimento é fornecido em todo o país. São alguns exemplos do período coberto pela pesquisa U.S. News & World Report:

  • Nova cirurgia de transferência de nervo: Quando uma misteriosa doença semelhanteàpoliomielite, chamada mielite flácida aguda (Acute Flaccid Myelitis, AFM), estava acometendo crianças e aparecendo nas manchetes nacionais durante o terceiro trimestre do ano passado, o Dr. Mitchel Seruya, diretor do Centro de Plexo Braquial e Nervos Periféricos do CHLA, desenvolveu uma nova técnica de transferência cirúrgica de nervo para ajudar a restaurar a função dos membros paralisados em pacientes com AFM.
  • Exame genético rápido desenvolvido no CHLA ajuda em tratamento inovador de câncer: O exame de câncer OncoKids®, desenvolvido pelo Centro de Medicina Personalizada do CHLA, está ajudando seu Centro para Câncer e Doenças do Sangue do Children’s a apontar as causas genéticas que estão por trás de tumores raros. Os resultados do exame permitem que os médicos personalizem novos tratamentos farmacológicos para pacientes com necessidades específicas de tratamento, alcançando resultados notáveis.
  • Reverificação de Centro de Trauma Pediátrico de Nível I: O CHLA foi reverificado como o único Centro de Trauma Pediátrico de Nível I autossuficiente do condado de Los Angeles pela American College of Surgeons.
  • Rede de saúde implementa plano de ação contra a asma: O CHLA trabalhou em conjunto com pediatras do sul da Califórnia afiliadosàRede de Saúde do CHLA para fornecer atendimento de qualidade para asma e capacitar famílias com um melhor entendimento sobre a doença.
  • Treinamento de simulação com realidade virtual: A Divisão de Medicina de Emergência e Transporte está utilizando realidade virtual para simular situações reais e estresses de emergências pediátricas para ajudar estudantes de medicina e médicos a se capacitarem melhor para esses cenários.
  • Endoscopia transnasal sem sedação e com gerenciamento de dor por realidade virtual: As divisões de gastroenterologia, hepatologia e nutrição, otorrinolaringologia e cuidados paliativos e de conforto do CHLA concluíram com sucesso a primeira endoscopia transnasal (Trans-Nasal Endoscopy, TNE) sem sedação na Costa Oeste, reduzindo drasticamente o tempo que um paciente passa no hospital e eliminando a necessidade do jejum noturno prévio ao procedimento. Em vez de anestesia, os pacientes podem usar um dispositivo de realidade virtual para assistir a um filme ou se entreter em um jogo como distração.
  • Reparo percutâneo fetoscópico minimamente invasivo de espinha bífida: Um programa-piloto clínico de várias instituições, dirigido por diversos especialistas do CHLA filiados ao Fetal and Neonatal Institute e ao Neurological Institute do hospital, foi o primeiro no oeste dos Estados Unidos a realizar um reparo laparoscópico completo da apresentação mais grave de espinha bífida em um feto ainda no útero, uma técnica que minimiza o risco para a mãe.

A lista de melhores hospitais pediátricos da U.S. News & World Report é uma colaboração entre hospitais e a publicação que visa comparar o desempenho de hospitais pediátricos em benefícios de pais e seus filhos. A empresa de pesquisa RTI International e a revista coletam e analisam dados de cada hospital pesquisado em diversas categorias, entre elas:

  • desfechos clínicos, como sobrevida de pacientes e taxas de complicação cirúrgica;
  • qualidade dos recursos hospitalares relacionados ao atendimento fornecido ao paciente, inclusive equipe, tecnologia e serviços especiais;
  • fornecimento de atendimento e compromisso com a segurança do paciente, como prevenção de infecções e aderência às práticas recomendadas;
  • opinião especializada entre médicos colegas em todo o país; e
  • outras medidas de excelência, inclusive o número de programas de bolsa de estudos e o nível de envolvimento das famílias nos cuidados de seus filhos.

U.S. News Media Group, empresa controladora da U.S. News & World Report, anunciou a classificação de hospitais 2019–20 na internetà0h01 ET (Horário do Leste) da terça-feira, 18 de junho. Para saber mais, acesse estes links:

Quadro de honra dos melhores hospitais pediátricos de 2019–20:https://health.usnews.com/health-news/best-childrens-hospitals/articles/best-childrens-hospitals-honor-roll-and-overview

Página do perfil do Children’s Hospital Los Angeles, o melhor hospital pediátrico de 2019–20: https://health.usnews.com/best-hospitals/area/ca/childrens-hospital-los-angeles-6931470#rankings

Sobre o Children’s Hospital Los Angeles

Fundado em 1901, o Children’s Hospital Los Angeles está classificado entre os melhores hospitais pediátricos da Califórnia e figura no quinto lugar nacional em excelência clínica com sua seleção no renomado Quadro de honra de hospitais pediátricos da U.S. News & World Report. O atendimento clínico é dirigido por médicos membros do corpo docente da Keck School of Medicine da University of Southern California (USC) por meio de uma relação vigente desde 1932. O hospital também conduz o maior programa de treinamento em residência pediátrica de seu tipo em um hospital pediátrico autossuficiente do oeste dos Estados Unidos. O hospital é o lar do The Saban Research Institute, um dos poucos centros do mundo que se concentra em descobertas que promovem avanços no atendimento clínico de crianças. Para saber mais, siga nossos perfis no Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter, acesse nosso blog para famílias (CHLA.org/blog) ou nosso blog sobre pesquisa (ResearCHLABlog.org).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lorenzo Benet

Diretor de relações públicas do CHLA

323.361.4823 | [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp