JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/04/2022 às 03h24min - Atualizada em 06/04/2022 às 03h24min

Esmalteria promove transformação no mercado.

A empresa nasceu do desejo de oferecer sempre o melhor serviço e atendimento.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Dalila Ribeiro Esmalteria nasceu do desejo de oferecer sempre o melhor serviço, atendimento e ser reconhecida no mercado.

“Quando entrei na área, fazia atendimento em domicílio, passando em seguida a atender em esmalterias. Foram muitas experiências boas e também não tão positivas assim. Nesse cenário decidi abrir meu espaço levando todas as experiências e frustrações, tendo a certeza de como queria que funcionasse o meu espaço”, disse Dalila.

Com pouco tempo após o início foi possível colher os frutos do que havia plantado, com muito esforço e dedicação. Era simples, porém organizado e consequentemente foi possível ver a satisfação das clientes.

Diante disso, Ribeiro ressalta que começou a ficar cada dia mais conhecida. Com o crescimento, foi possível perceber que era necessário capacitar a equipe para atender diferentes tipos de públicos. Quanto mais a empresa evoluiu, menos espaço tinha para acompanhar o processo.

Com esse contexto, a ampliação é certa. “As pessoas tinham interesse pelo modelo de negócio e pelos resultados que entregávamos. Foi assim que decidi expandi-lo para transformar a vida de outras pessoas com base em nosso compromisso, que é agregar beleza e autoestima à vida das mulheres, transmitindo poder nas pontas dos dedos, através de suas unhas”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp