Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
22/06/2019 às 20h27min - Atualizada em 22/06/2019 às 20h27min

Zelito Miranda lota Palco do Pelourinho

saojoaodabahia
Por / Elisabete Nogueira

A casa do Zé ficou lotada do início ao fim, de Salvador artista parte para São Felipe

Já era esperado. Como em todas as edições de 2019 do Forró no Parque, Zelito Miranda lotou mais uma vez um largo do Pelourinho. Desta vez, o palco do Tereza Barista recebeu o animado show do Rei do Forró Temperado. Na véspera do São João, dia 23, o artista participou do projeto do Governo do Estado, batizado São João da Bahia.

Com casa cheia o artista tocou canções como Forró Porreta, Casa do Zé, Espumas ao vento, Cenário de amor e Do Jeito que seu nego gosta. De Salvador o artista parte para São Felipe.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trouxe ao palco, as canções do CD Forró Porreta, que ganhou o prêmio de melhor CD do site São João na Bahia e TV Aratu, concorrendo com todos os Forrozeiros da Bahia e do Nordeste.

O “Rei do forró temperado” – Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor, que possui 25 anos de trajetória na música nordestina, ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos entre CDs e LPs , um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

 

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

46.5%
36.6%
0.7%
3.5%
3.5%
1.4%
0%
0.7%
0%
0.7%
0.7%
3.5%
0.7%
0%
1.4%
Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp