JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/04/2022 às 17h36min - Atualizada em 15/04/2022 às 00h01min

Chocolife e Le Blog fecham parceria e distribuem Mimo de Páscoa a Tops Influenciadoras

SALA DA NOTÍCIA José Maria Filho
JM Press
Divulgação

A Chocolife,  tradicional marca de chocolate saudável e vegano, que integra o Grupo VRG Foods, e a Le Blog, marca que tem como característica explorar o universo feminino de forma sofisticada com modelagem que procura sempre valorizar a silhueta feminina de forma delicada,  formam uma sinergia e presenteiam 20 influenciadoras com mimos, uma top Caixa de Páscoa.


Na Caixa de Páscoa a   Influenciadora irá receber um Ovo WE LOOV PÁSCOA, com recheio cremoso, cobertura de chocolate ao leite de coco e flocos de arroz com 250g e uma garrafa da Le Blog
Site Chocolife:
Site Le Blog:

As influenciadoras que receberão os kits são:
Nah Cardoso - @nahcardoso
Aletania - @aletania
Andressa Suita - @andressasuita  
Silvia Braz - @silviabraz 
Ana Paula Siebert - @anapaulasiebert
Isabele Temoteo - @isabeletemoteo 
Maria Antonia Bussade Braz - @antoniabbraz 
Marcela Carrasco - @marcelaccarrasco
Amanda Mendes - @todecrespa 
Maria Luiza Borges @maluborgesm 
Maíra Moura - @_mairamoura  
Duda Nogueira- @dudanogueira 
Alexandra Burnier -  @leleburnier 
Ligiah Saporski - @ligiahsaporski 
Livia - @livia  
Bruna Paes - @boopaes  
Isabella Scherer - @isascherer  
Thaciana Mesquita- @thacianamesquita 
Júlia Rodrigues - @juliarodrigues2

Desconto de 10% para Seguidores 
Os seguidores também ganham mimo acessando o site www.chocolife.com.br terão 10% de desconto nas conpras de produtos Chocolife. Basta inserir o cupon LEBLOG10.
A promoção vai até o dia 1 de maio de 2022.

Sobre o Grupo VRG Foods 

Cacau de origem amazônica e da agricultura familiar- fomento à sustentabilidade da floresta  
Há 15 anos no mercado, detentora das marcas Chocolife, Loov, Snew e Empreenda Saudável, a VRG Foods tem no DNA o desenvolvimento de produtos funcionais, saudáveis, sem açúcar, sem glúten, sem proteína do leite e sem lactose, o que isso agrega valor e atende um nicho de mercado que procura esse perfil de alimento. A empresa também atua com loja virtual própria.

A VRG Foods apoia o pequeno agricultor e fomenta o ingrediente nacional em seus produtos. Utiliza cacau brasileiro, de origem amazônica e da Agricultura Familiar.  Com isso, a empresa consegue contribuir diretamente de forma positiva na economia, bem como para o reflorestamento da floresta amazônica. Para o consumidor que possui essa preocupação tanto econômica quanto ambiental, é uma percepção que soma um diferencial muito impactante para a marca.

Varejo, food service e vendas pelos canais virtuais

A empresa atende nacionalmente tanto em lojas físicas como em sua loja virtual própria. Em termos percentuais as vendas estão representadas da seguinte forma: 15% são operados na loja virtual e 85% estão distribuídas entre o canal Varejo e Food Service. 

Para mais informações acesse o site:

A VGR Foods está presente em todas as plataformas sociais:
Instagram e Facebook:
Canal no Youtube:
WhatsApp: (11) 97041-2226

Mais informações para imprensa, solicitação de entrevista e imagens, podem ser obtidos pelos canais abaixo:
JM - Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
E-mail:
Cel. e WhatsApp: (11) 9.9804-1112







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp