JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/04/2022 às 17h27min - Atualizada em 15/04/2022 às 00h01min

Grupo VRG Foods - marcas Chocolife, Loov e Snew retoma o serviço de Trade Marketing no Varejo

Grupo VRG Foods

SALA DA NOTÍCIA José Maria Filho
JM Press
Divulgtação

As ações da Tradeup da marca com os Ovos de Páscoa Loov e produtos Chocolife teve início no Armazém Cerealista e segue esta semana segue em outras lojas da capital paulista como: Casa Santa Luzia, no Jardins, no Itaim Bibi, loja Nação Verde, no recém inaugurado Shopping Morumbi Town, Olive Natural e Organomix. 
 
Francilene Feitosa da Tradeup, promotora e colaboradores da Loja Olive Natural/SP durante ação de degustação
Francilene Feitosa, fundadora e CEO da Tradeup Consultoria de Trade Marketing, diz: “Estamos muito felizes com essa oportunidade de executarmos o trabalho de Trade para o Grupo VRG Foods, contribuirmos para o reposicionamento da marca no PDV, estabelecermos novas layoutizações, acompanhamento na ponta da performance da marca. Nossa proposta junto com a Chocolife é auxiliar o lojista a dar visibilidade e fomentar vendas, por meio de suporte profissional em diversos cenários, que demandem ações de trade com conhecimentos técnicos, unidos à um olhar cuidadoso e diferenciado, trarão resultados positivos e relevantes num círculo virtuoso”.

Sobre a VRG Foods 

Cacau de origem amazônica e da agricultura familiar- fomento à sustentabilidade da floresta  
Há 15 anos no mercado, detentora das marcas Chocolife, Loov, Snew e Empreenda Saudável, a VRG Foods tem no DNA o desenvolvimento de produtos funcionais, saudáveis, sem açúcar, sem glúten, sem proteína do leite e sem lactose, o que agrega valor e atende um nicho de mercado que procura esse perfil de alimento. A empresa também atua com loja virtual própria.

A VRG Foods apoia o pequeno agricultor e fomenta o ingrediente nacional em seus produtos. Utiliza cacau brasileiro, de origem amazônica e da Agricultura Familiar.  Com isso, a empresa consegue contribuir diretamente de forma positiva na economia, bem como para o reflorestamento da floresta amazônica. Para o consumidor que possui essa preocupação tanto econômica quanto ambiental, é uma percepção que soma um diferencial muito impactante para a marca.

Varejo, food service e vendas pelos canais virtuais
A empresa atende nacionalmente tanto em lojas físicas como em sua loja virtual própria. Em termos percentuais as vendas estão representadas da seguinte forma: 15% são operados na loja virtual e 85% estão distribuídas entre o canal Varejo e Food Service. 

Para mais informações acesse o site:

A VGR Foods está presente em todas as plataformas sociais:
Instagram e Facebook
Canal no Youtube: 
WhatsApp: (11) 97041-2226

Mais informações para imprensa, solicitação de entrevista e imagens, podem ser obtidos pelos canais abaixo:


JM-Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: Jornalista MTb 19.852
E-mail:
Cel. e WhatsApp (11) 99804.1112
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp