JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/06/2019 às 15h58min - Atualizada em 28/06/2019 às 13h51min

Evento reunirá cerca de 5 mil evangélicos de todo país em Recife

Pastor Silas Malafaia realizará congresso nos dias 29 de julho a 1º de agosto no Classic Hall

DINO
http://www.vitoriaemcristo.org
Congresso em Recife

Muitas vezes, as pessoas sonham, planejam, desejam algo, mas não realizam simplesmente porque não têm atitude ou um comportamento ditado por uma disposição interior que leva a agir. Quem já fez muitos planos, mas não conseguiu colocar nada em prática? Isso é muito comum, e a falta de ação se reflete em diversas áreas da vida, seja profissional, emocional, física e até espiritual. Apesar disso, o ser humano tem, sim, capacidade para realização.

Esse tema, Poder para agir, será abordado durante um evento em Recife, Pernambuco, nos dias 29 de julho a 1º de agosto, no Classic Hall. O congresso reunirá cerca de 5 mil pessoas que buscam não só o desenvolvimento pessoal em diversas áreas da vida, mas, principalmente, o fortalecimento espiritual, visto que as palestras têm caráter cristão. O evento é realizado há mais de 20 anos pelo pastor Silas Malafaia e pela Associação Vitória em Cristo, e já reuniu milhares de pessoas ao longo desse tempo.

“O evento não pode ser resumido apenas como uma programação de duas horas, mas representa ensinamentos que as pessoas levarão para a vida. O objetivo das palestras não é o de incentivar a religiosidade, mas a aplicação prática em nosso dia a dia”, explicou o pastor Silas Malafaia.

Denominado Fogo para o Brasil, o congresso faz menção a uma das representações de Deus, que é o fogo. A ideia de criar o evento surgiu quando o pastor Silas Malafaia participou do Catching Fire [Pegando Fogo], em Toronto, Canadá. “Fiquei tão impactado pelo poder de Deus naquele congresso que decidi promover algo parecido no Brasil”, contou o pastor.

Uma das características do congresso é que ele atrai cristãos de diversas denominações evangélicas e de vários estados do Brasil. Cleonice de Almeida, de Salvador, na Bahia, participou duas vezes. “É muito gratificante estar num evento tão bem organizado e, principalmente, ouvir mensagens que contribuem para a nossa vida”, comentou Cleonice, que faz parte da Assembleia de Deus Missão.

O casal Eliel e Romilda Vieira tirou férias para participar da última edição e achou que valeu a pena. “Unimos o útil ao agradável e foi surpreendente. Recebemos mensagens profundas e queremos aplicá-las em nossa vida espiritual, familiar, na igreja e em nossos relacionamentos”, disse Romilda. Os dois são membros da Igreja Comunidade Evangélica Fonte de Vida, no Rio de Janeiro.

Programação do evento

Os palestrantes serão os pastores Silas Malafaia, Eduardo Gonçalves, Jackson Antônio, Camila Barros e, diretamente da Colômbia, José Satirio dos Santos. A programação também contará com os cantores Nani Azevedo, Eyshila, Rachel Malafaia, Raquel Melo e Robinson Monteiro.

Mais informações e inscrições em www.vitoriaemcristo.org



Website: http://www.vitoriaemcristo.org
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp