JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/04/2022 às 06h19min - Atualizada em 20/04/2022 às 06h19min

Agência lança e-book gratuito sobre Planejamento de Marketing para Campanha Eleitoral.

O documento elaborado pela Agência Yellowfant poderá ser baixado gratuitamente na página www.campanhaplanejada.com.br

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Para facilitar o trabalho do profissional de marketing e dos pré-candidatos às eleições deste ano, a Agência Yellowfant criou o material didático de fácil compreensão que esclarece e desmistifica o planejamento de uma campanha política eleitoral. O e-book Campanha Planejada é inteiramente gratuito e pode ser baixado no site campanhaplanejada.com.br  



O material traz um apanhado geral sobre o que é fundamental ter planejado para uma boa campanha eleitoral. Desde calendário eleitoral, a informações importantes de pré-campanha, oportunidades, obstáculos, bandeiras eleitorais, storytelling, análise de swot, diagnósticos, entre outros.



“No processo eleitoral sai vencedor aquele que menos erra. E para que o candidato evite ao máximo cair em ciladas, no que diz respeito a comunicação, se faz necessário um bom planejamento de campanha” disse Paulo Maneira, estrategista com experiência em dezenas de campanhas eleitorais e um dos autores do e-book Campanha Planejada.



“Normalmente, o marketing não é o forte dos candidatos que acabam deixando o planejamento da campanha para o período de propaganda eleitoral. Perde-se muito tempo cometendo erros de comunicação que poderiam ter sido evitados se entendessem a grandeza e a importância de um planejamento ”, explica a diretora da Yellowfant  e também autora do e-book Ane Gordiano.



Os autores indicam a leitura aos profissionais que atuam no marketing político e trabalharão com campanha eleitoral em 2022, bem como aos pré-candidatos que desejarem entender mais sobre o marketing de suas campanhas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp