Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
02/07/2019 às 09h36min - Atualizada em 04/07/2019 às 00h00min

Repórter do Vale do Jequitinhonha Fagner Vianna é o primeiro na história a atingir mais de 300 mil seguidores nas redes sociais

O primeiro no Vale Do Jequitinhonha a alcançar o patamar alto e se tornar digital influencer, o blogueiro que se tornou repórter é de família humilde e sempre estudou em escola pública. Mais do que números, o repórter gato da Tv Imigrantes, bateu recorde no Vale do Jequitinhonha

DINO
https://www.blognovidadetododia.com.br/
Caso Elayne retratado em reportagem exclusiva

Mais de 300 mil seguidores! O influencer e jornalista Fagner Vianna, bateu recorde no Vale do Jequitinhonha ao atingir esta marca no seu Instagram. Fagner vem crescendo cada vez mais na rede e atingindo um público extraordinário! Referência no Vale, Fagner ficou conhecido em pequenas aparições na Tv, como " O Brasil que eu Quero" da Rede Globo, entrevista para o portal R7 da RecordTV, para o portal Terra entre outros.

Tornou-se notório com as transmissões e reportagens feitas em Dezembro de 2014, quando iniciou seus trabalhos como repórter. Fagner Vianna é natural de Minas Gerais, formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná (Unopar) em 2016. Iniciou sua carreira profissional em 2013 com a criação do programa Força Jovem na TV Novo Monte, onde o projeto teve início.

Ele é o primeiro do vale a atingir tal alcance, o mais novo queridinho da internet, trilhou caminhos difíceis para chegar onde chegou. No ano de 2009 fundou seu primeiro portal de notícias o " Blog Novidade Todo Dia" e logo depois sócio na empresa " Tv Novo Monte" (canal de Tv online no YouTube). Todo esse talento despertou o interesse de emissoras grandes, como a TV Imigrantes, afiliada a Rede Minas, ingressou nas rádios locais, a primeira foi a Puris FM e logo depois a Alvorada FM 100,7 a qual tem seu próprio programa " Programa Fagner Vianna", líder de audiência em sua região.

Fagner Vianna vem realizando trabalhos importantes em Monte Formoso, no Vale do Jequitinhonha com prestação de serviços jornalísticos em defesa da população. Ícone e referência no Vale, Fagner Vianna ultrapassa os paradigmas e conquista um vasto público que por apreciar e contribuir nas suas reportagens, consideram-no como defensor de sua cidade. Atualmente Fagner Vianna é repórter correspondente da Tv Imigrantes, afiliada da Rede Minas no Vale do Jequitinhonha. " Eu estou muito feliz com essa nova fase, e espero chegar mais longe para defender meu povo, meus seguidores, minha gente"- afirmou.

Desde muito cedo o jovem sonhador, vem conquistando seu espaço na mídia, sempre em busca de defender e aprimorar cada vez mais seu trabalho, conquistando lugar em uma extensão tão disputada nos dias de hoje. A escola pública sempre fez parte da vida de Fagner Vianna, que disse se orgulhar de fazer parte da mesma. - " Tenho muito orgulho de ser público da escola pública, aprendi muito e isso me fez ser quem sou hoje" - afirmou.

Em busca do tão sonhado selo azul de verificação de suas redes, o repórter que também é digital influencer, disse já ter sofrido imitações de suas contas e que necessita do emblema azul. Graças ao seu empenho e paixão pelo jornalismo, Fagner Vianna é reconhecido por divulgar a cidade de Monte Formoso e por ser ícone para o desenvolvimento educativo da cidade. Teve menção principal na câmara de vereadores da cidade.

Recentemente, teve duas matérias no portal R7, da Recordtv. A colunista Lica Gimenez do programa "Cartão de Visita" o entrevistou, onde falaram de assuntos importantes, como "fake News" entre outros.... Desde então foi convidado pelo programa "Entre Mulheres" da colunista e apresentadora Heloísa Pedrosa, que também o entrevistou para o seu site oficial.

https://www.fagnerviannaoficial.com/



Website: https://www.blognovidadetododia.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp