JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/07/2019 às 17h49min - Atualizada em 11/07/2019 às 14h03min

Blog da Norton, voltado para profissionais do setor automotivo, já está no ar

O Blog proporcionará, de forma gratuita, a qualificação por meio de e-books, vídeos e posts. O objetivo é que o espaço seja um centro de treinamento digital.

DINO
http://nortonabrasives.com

Pensando em se aproximar cada vez mais dos profissionais, a Norton está ampliando a sua presença nas redes sociais. Seu novo Blog (blog.nortonabrasivos.com.br) já está no ar e, por meio dele, os clientes terão oportunidade de conhecer mais do universo dos produtos e ferramentas produzidos pela marca, ter acesso a material de qualidade e interagir com o time de técnicos e influenciadores que estão capacitados a transmitir conhecimento e solucionar dúvidas.

A Norton identificou que a capacitação é de grande importância para os profissionais, que muitas vezes encontram dificuldades no acesso às informações. Dessa maneira, o Blog proporcionará também a qualificação, de forma gratuita, via e-books, vídeos e posts. Uma equipe, dedicada a entender a rotina, as dificuldades e as necessidades para que os problemas individuais sejam respeitados e trabalhados da melhor forma, está pronta para atender a todos os interessados. O objetivo é que o espaço seja um centro de treinamento digital.

Nesta primeira etapa do projeto, o conteúdo do Blog está voltado para profissionais do setor automotivo, segmento em que a Norton é referência nas oficinas por oferecer solução completa para todas as etapas dos processos de reparação. A ideia é suprir as deficiências do mercado e ser um espaço colaborativo entre todos. Temas como mercado, gestão, aplicação e outros relacionados ao setor também estarão disponíveis. Para desenvolver o conteúdo do Blog foi necessária uma imersão no dia a dia dos que atuam nas oficinas das mais diferentes regiões do país.



Website: http://nortonabrasives.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp