JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/05/2022 às 00h48min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h48min

Decathlon chega a Salvador com primeira loja física.

Abertura na capital baiana é a primeira da gigante em artigos esportivos na região Nordeste do país; inauguração acontece ainda esta semana.

Por Van Carvalho
Fotos: Divulgação

A Decathlon, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, anuncia a chegada na região Nordeste do Brasil. Após comemorar 21 anos no país, se estabelecer com 45 lojas e firmar o seu e-commerce, a marca amplia sua atuação nacional e abre sua primeira loja em Salvador, no Salvador Shopping, no piso L2, com previsão para inauguração nesta quinta-feira, 12 de maio. 


Com aproximadamente 1.600 metros, sendo 1.280 de área de venda, o espaço terá toda a estrutura padrão Decathlon, com atendimento personalizado de esportista para esportista, 100% conectado com o digital - no e-commerce e app -, além de oferecer mais de 8 mil artigos esportivos, para mais de 65 esportes, dentre eles: Beach Tennis, Trilha/Trekking, Corrida, Mountain Bike e Fitness, práticas que estão em alta não apenas na região, como em todo o Brasil. A marca também prevê  recrutar e treinar mais de 35 profissionais para trabalhar na unidade e oferecer a melhor curadoria em esporte para a população local. 


“Nós já atendemos o público baiano há 9 anos por meio do online, mas estamos muito felizes de poder agora completar essa experiência Decathlon, oferecendo um ponto de venda físico, com a possibilidade de testar os produtos e ter um atendimento personalizado de esportista para esportista. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do cliente esportista de todo o Brasil, levando a experiência Decathlon a mais regiões do país.”, afirma Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.


A marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável. A previsão é de que ainda este ano a Decathlon chegue em mais um estado do Nordeste, além de mais aberturas previstas para a região em 2023.



*SERVIÇO*

*Abertura da Decathlon em Salvador*

*Local:* piso L2, do Salvador Shopping;

*Data de inauguração:* quinta-feira, 12 de maio de 2022;

*Horário:* abertura às 9h;

*Funcionamento:* segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;


*Sobre a Decathlon*

Desde a abertura de sua primeira loja em Campinas, em 2001, a marca francesa se consolidou como a maior loja de esportes do mundo e segue em expansão para cumprir a sua missão de tornar o prazer e os benefícios do esporte acessíveis ao maior número de pessoas, de maneira sustentável. 

 

De esportista para esportista, a Decathlon foca em inovação para oferecer produtos de alta tecnicidade em suas marcas próprias: Quechua, de montanhismo; Domyos, de fitness; Kalenji, de Corrida; B’twin, de ciclismo, Sandever, de beach tennis, entre muitas outras; além de parcerias com grandes marcas internacionais. São mais de 65 esportes contemplados e 8 mil artigos esportivos disponibilizados em mais de 45 lojas projetadas para oferecer a melhor e mais completa experiência de compra aos seus clientes, com atendimento personalizado por meio de seus colaboradores especialistas. Desde 2013 também no e-commerce, a empresa vem ampliando sua atuação nacional.

 

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

 

Para saber mais, acesse o site, ou os perfis da marca nas redes sociais: Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. Pela página do LinkedIn, o esportista tem acesso a todas as informações sobre a Marca Empregadora Decathlon. Visite também o e-commerce da marca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp