JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/05/2022 às 02h06min - Atualizada em 13/05/2022 às 02h06min

Augusto Vasconcelos foi palestrante na XVII Semana de Enfermagem da Unijorge.

O evento, que estava lotado, abordou o tema: “Perspectivas do Trabalho da Enfermagem para a Atualidade: Conquistas e Desafios para Valorização Profissional”.

Por Van Carvalho
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (11), o vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), foi um dos palestrantes da mesa de abertura da XVII Semana de Enfermagem do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE). O evento, que estava lotado, abordou o tema: “Perspectivas do Trabalho da Enfermagem para a Atualidade: Conquistas e Desafios para Valorização Profissional”. 


Augusto, que tem atuado em defesa dos servidores da saúde, participando de diversas ações que assegurem os direitos desses profissionais, participou do evento ressaltando a necessidade de um maior reconhecimento, assim como o desenvolvimento de políticas públicas que acolham essa categoria. 


 _ “Desde o movimento estudantil caminho ao lado desse campo de atuação e agora na Câmara sigo na defesa da implementação do piso salarial, do respeito à jornada e por melhores condições de trabalho para a Enfermagem”_, disse ele em suas redes sociais. 


Participaram da mesa: as professoras Danuza Carvalho e Almerinda Luedy; o presidente da Associação Brasileira de Enfermagem, Tiago Parada; a Diretora de Pesquisa e Tecnologia do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia, Maria Navegantes; a Professora da Escola de Enfermagem da UFBA e ex-vereadora, Aladilce Souza.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp