JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/05/2022 às 16h20min - Atualizada em 13/05/2022 às 16h20min

ESTÁ CHEGANDO: PÉRICLES TRAZ SEU PAGODE PARA SALVADOR E PROMETE SUPER SHOW NUM PALCO 360°

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
É samba que vocês querem? 
Dia 05 de junho a Arena Fonte Nova vai ser palco da super festa, “Pagode do Pericão”. Isso mesmo! Para os fãs e admiradores do cantor Péricles, ele promete trazer para Salvador um mega show com os maiores clássicos de sua carreira, como “Jogo de Sedução”, “Gamei”, “Depois da Briga”, “Melhor Eu Ir”, “Se Eu Largar o Freio”, entre outros. Lembrando que em 2019, também na Arena, o sambista gravou seu DVD mais recente. Mas além de Péricles, a festa irá contar com o show do grupo ‘O Legado’, sob o comando de Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan - pai, filho e irmão, respectivamente. O trio celebra a trajetória da família na cena do pagode nacional e apresenta canções compostas por eles e já consagradas nas vozes de grandes nomes do samba e do pagode brasileiro.
Da ou não da pra sambar até umas horas?
E as novidades não param por aí! Além do super camarote Open Bar, o palco vai ser 360°! A notícia promete animar os fãs de Péricles que já estão na contagem regressiva para o grande dia. O formato do palco irá permitir uma aproximação maior do artista com o público. Aguenta coração!
As vendas estão a todo vapor! Os valores variam entre R$66 e R$200, a depender do setor escolhido - Arena Gamei ou Open Larga o Freio.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja do Pida! (Salvador Shopping, Piedade e Liberdade) loja Bora Tickets (Shopping da Bahia) ou alfaces do site www.boratickets.com
Não perca tempo e garanta já o seu!

*SERVICO:*
O que: Pagode do Pericão
Quando: 05 de junho
Onde: Arena Fonte Nova
Hora: a partir das 17h
Atrações: Péricles e O Legado (Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan).
Ingressos: Arena Gamei ou Open Larga o Freio.
Vendas: loja Bora Tickets (Shopping da Bahia), loja do Pida! (Salvador Shopping, Piedade e Liberdade) ou através do site boratickets.com.br
Mais informações: @boratickets
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp