JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/05/2022 às 14h05min - Atualizada em 18/05/2022 às 12h10min

A Dhahab Sports (DHS) chega ao mercado!

O Dhahab Sports (DHS) é um utility Token que democratiza os relacionamentos no futebol, trazendo oportunidades únicas e expansível para amantes do esporte, atletas, patrocinadores, investidores e muito mais

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A Dhahab Sports (DHS) busca atrair patrocinadores e engajar um mercado global de formas previamente imaginadas. Fãs apaixonados, todos entusiasmados com a tecnologia digital, consumidores de esportes e materiais relacionados. Equipes, clubes e organizações atléticas estão inovando para prosperar na nova era digital e atender às expectativas dos fãs e investidores.

Dhahab Sports (DHS)
Com foco na gestão de carreira, a Dhahab Sports Management é uma agência esportiva administrada por especialistas em esportes que representam talentos do futebol de alto desempenho em todos os níveis de competição. Além de mais de oito anos de experiência, centenas de transferências internacionais aconteceram com grandes clubes das Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.

A Dhahab Sports (DHS) conta com especialistas em educação física, pós-graduados em treinamento esportivo e diversos outros cursos complementares nas áreas de esportes, musculação e educação em sua diretoria.

Como resultado desse amplo conhecimento e experiência, a plataforma conseguiu estabelecer fortes relações de trabalho com praticamente todos os clubes que disputam as séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol, permitindo que a Dhahab Sports tenha acesso a clubes que competem nas séries da primeira, segunda e terceira divisão dos campeonatos estaduais. Para apoio financeiro, a Dhahab Sport conta com um conjunto de jogadores de futebol.

Embaixador da Marca – Marcos Assunção
Marcos dos Santos Assunção (Marcos Assunção) foi nomeado embaixador da marca Dhahab Sports. Ele é um ex-jogador de futebol profissional no Brasil. É um ex-meio-campo e era conhecido anteriormente como um especialista em cobranças de falta de fama internacional. Ele representou a Seleção brasileira em nível internacional em onze ocasiões entre 1998 e 2000. Agora ele está no time Dhahab Sports!

Trabalho de Dhahab Sports
Além de atuar como intermediária e consultiva entre atletas e clubes, a Dhahab Sports é responsável pela gestão global de todos os direitos federativos e econômicos. A plataforma faz parceria com várias escolas de futebol em vários países para se envolver com jovens jogadores, além de prestar assessoria aos melhores clubes e empresas do mundo. A Dhahab Sports já inicia com uma carteira composta por 21 atletas de alto nível administrados por meio de dois escritórios, um no Rio de Janeiro e outro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Jogador de futebol Dhahab Sports
Quando se trata de formar novos negócios, as finanças são o elixir que permite à empresa aproveitar as oportunidades de crescimento. A plataforma Dhahab Sports tem 21 jogadores de futebol extraordinariamente competentes e experientes em sua lista de apoio financeiro.

Eles são especialistas em uma posição específica, como ala esquerdo, zagueiro, goleiro etc. A Dhahab Sports tem cinco atacantes, dois zagueiros, dois volantes, três alas esquerdos, um ala direito, dois goleiros, um atacante central, dois atacantes esquerdos e um meio-campista defensivo, um meia-atacante e um meio-campista central. Atualmente, a Dhahab Sports está na fase IDO. Vamos discutir a importância do IDO?

Importância do IDO para Dhahab Sports
IDOs têm alguns benefícios que podem torná-los mais atraentes do que ICOs e IEOs: liquidez imediata, negociação imediata e custos mais baixos para listagem.

A Dhahab Sports está agora na fase IDO, o que indica que sua oferta de token de criptomoeda será realizada em uma Decentralize Exchange (DEX). Os pools de liquidez (LP) são essenciais em IDOs porque fornecem liquidez após a venda dos ativos. Um IDO típico permite que os usuários bloqueiem fundos em troca de novos tokens durante o evento de criação do token. Alguns dos fundos arrecadados são combinados com o novo token para criar um LP antes de serem posteriormente devolvidos ao projeto. A IDO fornecerá um método fácil e de baixo custo para a Dhahab Sports distribuir seus tokens. Dhahab Sport está agora na fase IDO.

Para saber mais, visite o site oficial do DHS agora mesmo!

Sobre a DHS:
Token Tracker: Dhahab Sports - (DHS)
Total Supply: 5,000,000,000 DHS
Protocol: BEP-20 – Binance Smart Contract (BSC)
Website oficial: http://dhahabsports.com/
Contrato: 0x56f9E72C03b6c324c0A703F11a3a5aB3f37E126c


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp