JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/07/2019 às 21h09min - Atualizada em 15/07/2019 às 18h09min

ADAN NASCIMENTO

Raimundo Jorge
Jbn Bahia/ Manda Brasa

ADAN NASCIMENTO, seu jeito INQUIETO, quase HOKALICK, ao tempo SERENO, capaz de surpreender os que o cerca, pessoa dada a fazer o bem e se dar mal, assim é ADAN NASCIMENTO, jornalista criativo, com trânsito por vários veículos fez muitos JOSÉ da SILVA de NADA, e muitas MARIA da SILVA de NADA, virar SUCESSO, graças as CRIAÇÕES do ADAN NASCIMENTO.

 

Quando o FORMATO do FOLHETIM diário mudou, ADAN NASCIMENTO, viu, através do INSTITUTO VERIFICADOR de CIRCULAÇÃO(IVC),que a Casa, onde estava lotado, poderia vir conhecer uma CATÁSTROFE, aliás , um CONGLOMERADO de MASSA, VIRANDO MOEDA PODRE, sugeriu a criação de um PERIÓDICO nos mesmos moldes, ainda que o EDITORIAL precise de algo mais robusto, nem que seja com conteúdo do veículo maior, o JORNAL A TARDE, mas o JORNAL MASSA, foi uma ideia MASSA! O PREÇO de capa a R$ 0,50 (CINQUENTA CENTAVOS), faz o leitor comprar o JORNAL MASSA.

 

PROMOÇÕES de distribuição de CD a CONJUNTO de UTENSILIOS DOMÉSTICOS, num determinado momento, ASSOMBROU o CONCORRENTE, o PORQUÊ de haver parado com as PROMOÇÕES, o MANDA BRASA, não sabe informar, mas ADAN NASCIMENTO, sempre INQUIETO sua a CAMISA, ele sabe que daquele veículo tira seu sustento, FAREJA FATOS, a notícia tem que chegar ao povo, de forma BARATA, OBJETIVA e CRIATIVA, este é um dos GIGANTES da IMPRENSA BAIANA. ADAN NASCIMENTO, faz parte da família www.jbnbahia.com.br e é com muito ORGULHO que a crônica MANDA BRASA, MANDA BRISA para esta FERA. Nesta série, vamos destacar vários HERÓIS da COMUNICAÇÃO BAIANA, pessoas que se confundem com seus estilos de se comunicar com o povo, e o lidar com os colegas.

Quem não conhece ADAN NASCIMENTO, cria a falsa ideia de um homem agitado, que fala alto, a la MANDA BRASA, BATATINHA, ZÉ BIM, RAIMUNDO VARELA, GUILHERME SANTOS e outros, ledo engano, ADAN NASCIMENTO, é MANSO, GENTIL, CORTÊS, HUMANO, SIMPLES, grande no TALENTO, ENORME! Mas um homem manso. AJUDA a vários COLEGAS e SETORES, já SOFREU muitas INGRATIDÕES, mas vai e volta, olha ele AJUDANDO mais um DE NOVO? Esse ADAN NASCIMENTO, é um pérola!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp