JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/05/2022 às 16h22min - Atualizada em 18/05/2022 às 16h22min

Instituto de Saúde da Unijorge está com atendimento gratuito nas áreas de Enfermagem, Fonoaudiologia e Nutrição.

Os Serviços são realizados por alunos com a orientação dos professores dos cursos.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Foto: Divulgação

 

Os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e  Nutrição  da Unijorge estão realizando diversos serviços de saúde gratuitos para a comunidade, no Instituto de Saúde, localizado no campus Paralela. Os atendimentos são realizados pelos estudantes, com a orientação de professores com ampla experiência profissional. No mês de maio, o curso de Enfermagem vai realizar até dia 19, atendimento pré-natal, com avaliação da gestante e do bebê, orientações sobre amamentação, sobre trabalho de parto e o parto. Já nos dias 26 de maio e 2 de junho, crianças de 0 a 2 anos e adolescentes de 12 a 17 anos terão uma avaliação pediátrica gratuita de crescimento e desenvolvimento. 

 

Na área de Fonoaudiologia, estão abertas vagas para tratamento de alterações vocais e pessoas que apresentam queixas de rouquidão, dor na garganta e falhas na voz podem agendar uma avaliação para indicação dos procedimentos terapêuticos adequados. Segundo a professora e preceptora do estágio de voz, Gabriele Gonçalves, essas alterações podem indicar doenças e precisam ser investigadas e tratadas.  Para nortear o atendimento, é recomendado que o paciente leve o exame de videolaringoscopia mais recente.

 

E o curso de Nutrição está realizando avaliação nutricional com foco em adultos e idosos com hipertensão, diabetes, obesidade e cardiopatias.  Após análise do paciente, será feita a entrega do plano alimentar individualizado.

 

Os atendimentos são realizados mediante agendamento prévio pelo número (71) 3206-8489 ou pelo WhatsApp (71) 99611-6919.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp