JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
18/05/2022 às 20h06min - Atualizada em 19/05/2022 às 00h00min

Alô esportistas: Ciclo Beach Tennis, Bike e Beach Tennis num mesmo local, às margens do Rio Pinheiros

Com investimento inicial de R$ 5 milhões, o projeto será dividido em duas fases, a 1ª inaugura 18 de maio e a 2ª no segundo semestre de 2022

SALA DA NOTÍCIA www.GazetaDaSemana.com.br
www.SalaDaNoticia.com.br

Sim, o esporte do momento é o beach tennis! E não é difícil entender os motivos, já que a modalidade consegue unir umas das maiores paixões do paulistano, a praia, a um esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos: o beach tennis. Por sua vez, o ciclismo na capital paulista ainda é uma das atividades mais praticadas ao ar livre, posicionando a bicicleta como um dos mais sustentáveis meios de deslocamento.

Bike e Beach Tennis juntos: Com o intuito de integrar as duas atividades em um único espaço, o empresário Anuar Tacach idealizou o Ciclo Beach Tennis, que será inaugurado na Ciclovia Franco Montoro. O projeto que possui exclusividade em Beach Tennis nas margens do Rio Pinheiros, tanto na Ciclovia quanto no Parque Bruno Covas, tem entre os parceiros a Omint Saúde e Seguros, patrocinadora master, e o JK Iguatemi.

“Entendemos que o esporte é um dos principais pilares para que o indivíduo alcance qualidade de vida. Para nós, que temos como missão promover saúde e bem-estar, é um privilégio apoiar e participar de um projeto que faz parte do plano de revitalização da margem do Rio Pinheiros”, declara o diretor Comercial e de Marketing da Omint, Cicero Barreto.

Com investimento inicial de R$ 5 milhões, o projeto será dividido em duas fases. A primeira inaugura em 18 de maio, contará com a abertura de duas quadras para a prática do beach tennis. A segunda, prevista para o segundo semestre de 2022, terão mais nove espaços para o esporte.

Infraestrutura - As quadras possuirão tecnologia de ponta, que agregam inovações em iluminação, acabamento e todos os outros pontos pertinentes a um espaço que oferece a modalidade. Incorporado à ciclovia, a ideia é criar uma cultura que misture bike e beach tennis.

As quadras da Ciclo Beach Tennis terão um calendário de eventos e ativações dos patrocinadores durante todo o ano.

“Eu pedalo sempre na ciclovia Franco Montoro, acho fantástica a revitalização do local e a possibilidade de usufruirmos da natureza e praticar atividade física às margens do rio. Quero incentivar as pessoas a praticarem esse esporte tão democrático em um local inovador e exclusivo”, finaliza Anuar Tacach.

Serviço: Café da manhã de Inauguração -- dia 18 de maio/22

Local: Ciclo Beach Tennis na ciclovia Franco Montoro, na marginal do Rio Pinheiros

Reserva de quadras pelo Site da Ciclo Beach Tennis

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 7h às 14h. Sábado e Domingo das 8h às 19h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp