15/07/2019 às 18h32min - Atualizada em 15/07/2019 às 18h32min

EDMUNDO FILHO

Raimundo Jorge
Jbn Bahia/ Manda Brasa

PILOTO de AVIÃO desde CRIANÇA, sonha em ser AERONAUTA, o ESPAÇO da MÍDIA ganhou uma CARACTERISTICA DIFERENCIADA de se ENTREVISTAR, com EDMUNDO FILHO, cria de RAIMUNDO VARELA, EDMUNDO FILHO, foi aquele REPÓRTER INQUIRIDOR, aquele REPÓRTER DESTEMIDO, do tipo dos que entram na jaula, se preciso for para REGISTRAR o RUGIDO da FERA, lá estava EDMUNDO FILHO.

 

CERTA VEZ, um DONO de VÁRIAS CASAS de ESPETÁCULOS, o CARA era MILITAR de DIA e DONO da NOITE BAIANA e estava ATERRORIZANDO os VENDEDORES AMBULANTES, além de uma DEMARCAÇÃO em VÁRIOS pontos da ORLA MARÍTIMA do SALVADOR. A Produção do BALANÇO GERAL, deu a INCUMBÊNCIA de EDMUNDO FILHO, enfrentar o DESAFIO de DESMITIFICAR o REI da NOITE BAIANA.

 

O PREÇO: EDMUNDO FILHO, com a pauta, um CÂMERA MAN, um CABO MAN e um ASSISTENTE, nesta época, além do motorista, num VOLKSWAGEN PARATI, tinha que caber mais de 04 (QUATRO) PESSOAS. A pauta, era escrita à máquina de DATILOGRAFIA,ELÉTRICA, mas não tinha a colher de chá de hoje de se escrever errado, e usar o REVISOR ELETRÔNICO, no máximo, se usava o pai dos burros (DICIONÁRIO), para tirar alguma dúvida, era NA MARRA, MERMO!

 

Lá foi nosso HERÓI enfrentar um TROGLODITA, que foi a DESTRUIÇÃO da NOITE BAIANA, era genuinamente desleal, e com a EQUIPE da antiga TV ITAPOAN, não foi diferente, em companhia de vários LEÕES de CHÁCARA que lhe serviam, partiram para cima de EDMUNDO FILHO, EDMUNDO FILHO, não COMIA REGGAE encarou todos, sua EQUIPE, também, leitor, a IMPRENSA BAIANA, se REBELOU, e todo mundo passou a pegar no pé desse cara, ele, deu para CRIAR nomes de FANTASIAS, a IMPRENSA, DESCOBRE, era uma vez REI da NOITE BAIANA e seus JAGUNÇOS TRAVESTIDOS de TERNOS e GRAVATAS.

 

Em DEFESA de um POVO OPRIMIDO, que usava o ISOPOR para SOBREVIVER EDMUNDO FILHO, quase pagava com a vida a audácia de ENFRENTAR um MILITAR, que usava o PODER da FARDA, para IMPOR a LEI da FORÇA, e EDMUNDO FILHO, com seu ESTILO INQUIRIDOR,USOU A FORÇA da IMPRENSA para desmascarar, um CIDADÃO, que depois se descobriu que USAVA ATÉ SUA COZINHEIRA,COMO TESTA de FERRO de SEUS NEGÓCIOS. EDMUNDO FILHO, é mais um GIGANTE da IMPRENSA BAIANA! MANDA BRASA, NÃO MANDA BRISA e FALA a VERDADE, DOA A QUEM DOER!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

ONDE VOCÊ PREFERE ASSISTIR A FILMES?

44.4%
11.1%
33.3%
11.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...