JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/07/2019 às 18h45min - Atualizada em 15/07/2019 às 18h45min

BATATINHA

Raimundo Jorge
Jbn Bahia/ Manda Brasa

Um ESTILO ESCRACHADO de fazer JORNALISMO, sem nada de POCKER SHOW, é REBELDIA PURA, mesmo! Este é outro que já VIVEU SOBRE AMEAÇA DE MORTE, por defender o POVO. BATATINHA é cria do saudoso BABY SANTIAGO, ex-marido da doce KÁTIA GUZZO, nossa amada bairoca. BABY SANTIAGO, era Diretor Geral da antiga RÁDIO CLUBE, de propriedade do Deputado Federal e publicitário, PAULO MAGALHÃES, sobrinho do Ex-Senador ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, que não gostava de AS BRONCAS DO BATATINHA.

 

PAULO MAGALHÃES, resolveu se desfazer da Rádio Clube e se dedicar ao RAMO da PISCICULTURA,BABY SANTIAGO, continuou na Rádio, que a seguir mudou de AMPLIAÇÃO MODULADA, AM para FREQUENCIA MODULADA, FM. BABY SANTIAGO era uma ÁGUIA, sacou que o REGGAE precisava de um espaço para chamar de seu, e levou outra FERA, ativista político, negro e intelectual LINO ALMEIDA para apresentar um PROGRAMA de REGGAE nas noites de SÁBADO,PIPOCO! LINO ALMEIDA, era uma enciclopédia ambulante, conhecia muito da NAÇÃO RASTAFARI, além de conhecer muito da musicalidade jamaicana.

 

AS BRONCAS do BATATINHA, já na ITAPARICA FM, a RÁDIO do CHICLETE COM BANANA, tinha este slogan por ter sido arrematada pelos irmãos MARQUES e a MAZANA PRODUÇÕES ARTISTICAS LTDA. Numa destas tardes, BATATINHA, resolveu soltar uma notícia e atacou o falecido Senador ANTONIO CARLOS MAGALHÃES ACM, ao seu estilo escrachado, CABEÇA BRANCA, pediu a cabeça de ALOILTON OLIVEIRA, não sendo atendido, disse que iria se acertar com BATATINHA ao seu modo, ACM não era FLOR QUE SE CHEIRASSE, BATATINHA, foi se exilar em VALENÇA na RÁDIO CLUBE local de propriedade do ex-deputado federal MARCOS MEDRADO, sentindo-se ameaçado BATATINHA se auto exilou em BRASÍLIA, passado o mau tempo, voltou para a Bahia, ACM, fortalecido na política, mandava e desmandava, fechou todas as portas para o nosso HERÓI.

 

Chegaram a comentar que BATATINHA havia morrido, morto ACM, descobriu-se que BATATINHA estava morando em MAR GRANDE, audiência garantida, RÁDIO sobrevive do FATURAMENTO, BATATINHA, voltou, e o mais incrível mais POLÊMICO que antes, como os TROPEÇOS da VIDA ensina a se EQUILIBRAR, passou a Fazer suas transmissões via web e abriu a TV Batatinha, havia feito muito sucesso na RÁDIO EXCELSIOR de uma hora para a alta cúpula da IGREJA CATÓLICA, exigiu que o Diretor Geral demitisse BATATINHA, ainda com a multa rescisória alta, com esse DINHEIRO, BATATINHA, aparelhou ainda mais seu aparelho de TRABALHO, a TV BATATINHA, que tinha excelente audiência, além da Web TV, montou uma RÁDIO WEB.

 

POLÊMICO ao se comunicar, mas um doce de pessoa com os amigos e fãs, UZIEL BUENO, foi para o Grupo BAND e levou BATATINHA para repórter, como multimídia e muito INTELIGENTE, aceitou de pronto o convite do velho amigo e ex companheiro de emissora. BATATINHA é uma

pessoa despida, totalmente de qualquer tipo de vaidade e assim, essa FERA, que é um dos GIGANTES da IMPRENSA é muito amigo da família, www.jbnbahia.com.br e a gente o ama


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp