JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/07/2019 às 18h52min - Atualizada em 15/07/2019 às 18h52min

DANIELA PRATA

Raimundo Jorge
Jbn Bahia/ Manda Brasa

Ô GRAÇAS A DEUS, já estava para usar sua METRALHADORA para o MANDA BRASA, não era, BONITONA? Quer se ver livre de problema? NÃO MEXA COM ESSSA MOÇA! Pode dizer que ela é linda? Pode! Mas não use de MIMIMI para cima da PRATA, não, cidadãos, a MOÇA é TERRÍVEL, manda na lata! Chuta o pau da barraca. DANIELA PRATA é AQUELA ÂNCORA, que a IMPRENSA SUBMISSA da Bahia, tem medo da mesma, eu a adooooooro!

 

DANIELA PRATA, vale OURO, é a MULHER-VERDADE, destemida, culta, consciente de seu papel na sociedade, quer como cidadã, mãe, mulher, filha e PROFISSIONAL ÉTICA. DANIELA PRATA é do www.jbnbahia.com.br DANIELA PRATA, já disse muitas de suas LABAREDAS para o MANDA BRASA, via Facebook, e eu não nego, eu JOGO COM o PODER, o ENFRENTO e o paquero, sei que BATER de FRENTE SEMPRE, me tirarão várias fontes, e uso uma metáfora, muito usada pelo SAUDOSO RAUL SEIXAS, eu TRANSO de RATO, posso parecer calhorda? Para muitos, sim! Para outros, sou um ESTRATEGISTA, que transito por vários campos e tenho o PRIVILÉGIO de OBTER INFORMAÇÕES PRECIOSÍSSIMAS, vou usá-las? Na maioria das vezes, não! Mas as tenho!

 

A VERDADE é a CREDIBILIDADE de um JORNALISTA? Mas sem FONTE, não há fato, é verdade que o COMUNICADOR, ele nasce com o dom de transformar qualquer coisa em notícia, me espelho em todos, inclusive, em minha linda SEREIA de CARNE e OSSO, sou fichinha perante estas FERAS, mas aprendi com o CARPINTEIRO do UNIVERSO a usar a METAMORFOSE AMBULANTE, muitas, vezes, sou um LOUCO para muitos e SÁBIO para outros. JHONATAN BEETS, dar-me CREDIBILIDADE? SEMPRE! Abuso? Nunca! SOU DONO de um ESTILO, não vejo JORNALISMO como BANCO de ALMAS, mas sim, como fonte de informação, mas busco checar, a VERACIDADE do FATO, pois uma MEA VERDADE, MEA CULPA, é uma INVERDADE num todo.

 

MANDA BRASA, é um CASO de AMOR e ÓDIO? Que seja, pior é não existir, uso o LUXO e não descarto o LIXO, pois, hoje, tudo se recicla, o que é aparentemente, VERDADE, hoje, poderá ser um EQUÍVOCO ou INJUSTIÇA, amanhã. Por isto que tudo e todos para mim, é bom! DANIELA PRATA, não brigue comigo, nem com os BRIGADEIROS, pois você é um dos GIGANTES da IMPRENSA BAIANA, e eu aprendo muito contigo, RAINHA do MAR, SEREIA da IMPRENSA BAIANA! ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO GRAÇAS A DEUS


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp