JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/05/2022 às 17h27min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h27min

PMs recém-formados prendem acusados de assalto a ônibus

- Jbn Bahia

Um trio que realizava o policiamento ostensivo a pé na região da Avenida Paralela prendeu em flagrante dois homens acusados de assaltar um ônibus e apreendeu com eles um simulacro de pistola, às 9h desta quinta-feira (19).

Os indivíduos estavam em atitude suspeita em um ponto de ônibus nas proximidades de uma universidade, quando foram abordados pelos policiais militares que cumprem estágio no Comando de Policiamento Regional (CPRC)/Central.

No momento em que foram encontradas a réplica da arma de fogo e uma quantia de dinheiro com eles, o condutor de um coletivo retornou ao local e o cobrador identificou os suspeitos como autores do crime que tinham acabado de praticar. Eles foram acusados de roubar o dinheiro do caixa da empresa.

Os indivíduos foram conduzidos por uma guarnição da 82ª CIPM ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), onde o material apreendido foi apresentado.

Na última terça-feira (17), outro trio de pms recém-formados cumprindo estágio no CPRC Central realizaram a prisão de um foragido da justiça na região de Pernambués. Após identificação através de câmeras de reconhecimento facial, o Cicom acionou os militares via rádio, que agiram rápido e conduziram o foragido com mandado de prisão em aberto para a Polinter.

“A população pode ficar tranquila e contar com a nossa tropa que está preparada tecnicamente para atuar com qualquer tipo de ocorrência nas ruas. Seguindo determinação do Comando Geral, estamos empenhados na intensificação do policiamento contra a criminalidade”, garante o tenente coronel Wellington, subcomandante do CPRC.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp