JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/05/2022 às 17h46min - Atualizada em 19/05/2022 às 17h46min

PM recupera veículo e prende dois homens em flagrante

- Jbn Bahia

Dois homens foram presos em flagrante em um veículo roubado com dois simulacros de pistola, na tarde desta quinta-feira (19), na BA-099, na altura do Restaurante Torre de Pizza, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª CIPM. Na delegacia, os indivíduos confessaram a prática de diversos roubos a veículos na região, sendo dois deles na noite de quarta-feira (18). 

Os policiais militares realizavam a Operação Lauro em Paz quando foram acionados pelo Cicom com a informação dos suspeitos. Após ordem de parada, os acusados, que roubaram o veículo modelo Fiat Uno em Abrantes, Camaçari, tentaram abandonar o carro e fugir correndo, mas foram alcançados. Durante a busca pessoal foram encontradas com eles as duas réplicas de arma de fogo. 

Os dois envolvidos, o Fiat Uno e os simulacros foram apresentados na Delegacia Territorial de Abrantes. 

Esse é o terceiro flagrante realizado durante a Operação Lauro em Paz, no período de uma semana. Na última sexta-feira (14), militares da 52ª prenderam dois indivíduos com duas motos roubadas na Avenida Luís Tarquínio, bairro de Pitangueiras. Os acusados e as motos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial. 

Já na noite de sábado (15), uma guarnição flagrou dois indivíduos com um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um bloqueador de sinal de alarme veicular em atitude suspeita, na Rua Doutor Barreto, onde acontecia um evento em um estabelecimento comercial. Na 23ª Delegacia, onde foram apresentados com o material apreendido, eles confessaram serem autores de roubos a veículos e estabelecimentos comerciais na região. 

“Seguimos em constantes abordagens preventivas e operações contra a criminalidade em Lauro de Freitas. Todos os nossos esforços estão concentrados em dar paz a população e fechar o cerco contra ações delituosas”, ressalta o major Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp