JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/05/2022 às 17h52min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h00min

IBEVAR E FIA-Labfin.Provar trazem o tema Empreendedorismo para a Aula Aberta de MBA de maio

José Ricardo da Silva, CEO da Monster Dog, é o convidado especial dá aula online gratuita e conta sua trajetória para quem quer empreender e abrir o próprio negócio

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo e a FIA - Labfin.Provar realizam uma aula especial sobre Empreendedorismo com o programa Aula Aberta de MBA do curso de Gestão de Negócios e Valorização da Empresa. José Ricardo da Silva, CEO da Monster Dog, é o convidado deste mês para falar sobre o tema e contar suas experiências na prática, além dos desafios que enfrentou para abrir o próprio negócio no país. A aula on-line acontece nesta quarta-feira, dia 25.

“Com o programa Aula Aberta de MBA queremos proporcionar conteúdo de alta qualidade para os profissionais do mercado. Sabemos que é levando o nosso conhecimento adiante que fazemos a diferença e temos certeza de que com o tema desse mês ajudaremos estrategicamente quem está pensando em empreender no nosso país”, diz Carlos Eduardo Furlanetti, vice-diretor do IBEVAR.

Na aula de Empreendedorismo, os participantes aprendem os conceitos e ferramentas relacionadas ao assunto, além de entenderem todos os passos necessários para a elaboração de um plano de negócio. Para exemplificar na prática, o professor doutor da FIA, Marcio Sanches, conta com a participação especial de José Ricardo da Silva. 

As aulas do programa são transmitidas diretamente do Estúdio da True Education, na FIA - Labfin.Provar. O espaço conta com alta tecnologia, reunindo câmeras robóticas, oito monitores interativos, tela gigante para exibição de textos, gráficos e imagens, além de uma lousa mágica que acompanha os gestos do professor e permite maior interação com os alunos. Para conferir todos os detalhes dessa aula gratuita, que acontece nesta quarta-feira, dia 25, às 19h, basta se inscrever no link:

https://labfinprovarfia.com.br/aula-aberta-mba-empreendedorismo/ 

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo é referência em pesquisas e conteúdos sobre Varejo e Consumo e principal plataforma de relacionamento de executivos do setor. Sem fins lucrativos, a organização reúne comitês de Tecnologia e Inovação, Varejo Digital, Gestão de Pessoas e Lideranças Criativas, PRACS e Pricing com executivos de alto nível que debatem temas relevantes para as melhores decisões do mercado. O IBEVAR realiza mais de 40 pesquisas periódicas anuais que contribuem com o mapeamento do setor, como projeções relacionadas a vendas e intenção de compra, inflação e inadimplência, além de realizar pesquisas de tendências das principais datas sazonais e comemorativas do Varejo e de proporcionar a capacitação contínua de profissionais do setor por meio de parcerias educacionais. Fundado em 2009, a organização, que reúne mais de 19 mil associados, desenvolveu também o Prêmio de Inovação para estimular a criação de projetos inovadores e apresentar ao mercado soluções para os desafios do Varejo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp