JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/05/2022 às 17h29min - Atualizada em 21/05/2022 às 00h01min

Cabedal traz ao mercado compromisso de oferecer rentabilidade e segurança inéditas aos investidores

No mercado desde 2107, Cabedal Soluções Financeiras mostra o que a torna uma fintech inovadora na tecnologia para oferecer a máxima rentabilidade e segurança

SALA DA NOTÍCIA Dupla Inteligência Editorial
Divulgação/Cabedal
Fundada em 2017, a Cabedal Soluções Financeiras é uma holding de soluções financeiras com atendimento personalizado, voltado a atender às necessidades de cada cliente. O grupo, que conta com assessoria empresarial completa e uma gestora patrimonial, tem como foco de atuação pessoas físicas com reserva financeira superior a R$ 25 mil e pessoas jurídicas com faturamento anual superior a R$ 10 milhões.
         “A Cabedal é uma fintech (startup no segmento financeiro) humanizada. Contamos com gestão patrimonial inovadora, que atende pessoas físicas e jurídicas, e utiliza a tecnologia mais avançada para oferecer a máxima rentabilidade e segurança aos seus clientes, sem esquecer que a gestão de investimentos sempre se trata de pessoas atendendo pessoas”, explica Myllena Guerreiro, fundadora e CEO da Cabedal.
Segundo ela, não ser uma instituição financeira (banco), mas uma fintech, menos engessada faz parte do diferencial da empresa, porque permite mais flexibilidade, como por exemplo, trabalhar com quaisquer instituições, de acordo com a necessidade e desejo de seus clientes, sem que eles precisem se tornar clientes de diversos bancos, eliminando uma variedade de taxas administrativas desnecessárias, com a mesma segurança
         Segundo Myllena, a empresa conta com plataformas multi-investimentos constantemente atualizadas com as melhores opções de investimentos no Brasil e no exterior, analisadas e comandadas pelos melhores profissionais do mercado financeiro. “Nosso objetivo é ser a melhor conselheira financeira do cliente, oferecendo uma rentabilidade e uma segurança que nenhuma outra gestora patrimonial oferece.”
         Trabalhando para o cliente – Para cumprir o compromisso de oferecer a maior rentabilidade, com a maior segurança do mercado, a Cabedal desenvolveu um modelo de negócios em que o dinheiro que o cliente investiu realmente trabalha para ele, não somente para a instituição financeira. “Utilizamos a tecnologia mais avançada, para que o cliente tenha diariamente as informações sobre seus investimentos, possa acompanhar, em tempo real, o que está sendo feito com seu dinheiro e o resultado do seu investimento, sem que ele tenha a obrigação de ser um especialista em investimentos, porque esse trabalho, nossos consultores fazem. Ninguém é obrigado a entender de mercado financeiro.
          Na Cabedal, pessoas falam com pessoas e o cliente tem a consciência de que ser um expert em mercado de investimentos é uma escolha, não uma obrigação. E é possível ter um bom retorno mesmo assim. Pessoas que não conhecem o mercado financeiro, ou tem medo de perder o capital investido, não precisam ficar restritos a aplicações como a Caderneta de Poupança, que é considerada segura, mas ao fim do ano, dá um resultado menor que o da inflação, e o cliente perde dinheiro. Temos que ter respeito pelo dinheiro que o cliente vai investir”, conta a CEO da empresa.
           Investimento mais seguro do mercado - A Cabedal entende que o dinheiro que o cliente separou para investir é o resultado de muito trabalho na hora de se ganhar, e disciplina, na hora de se escolher quanto se gasta e quanto se poupa. E que o resultado do investimento tem que ser esse dinheiro se multiplicando, porque o cliente tem projetos, sonhos e necessidades.
            “Em uma atitude pioneira no mercado de investimentos financeiros do Brasil, oferecemos aos nossos clientes – pessoas físicas ou jurídicas – um seguro do seu investimento, na forma de uma carta-fiança emitida por algumas das maiores e mais sólidas companhias resseguradoras do mundo, uma garantia de que ele nunca perderá o valor principal que investiu”, explica Myllena.
         A Cabedal é a única empresa do mercado brasileiro a oferecer a securitização de capital, garantindo, mesmo aos investimentos mais rentáveis, cujo retorno em outra situação significaria um grau de risco maior, um nível de garantia e segurança inédito no mercado de investimentos brasileiro.
          Acesso ao mercado global de investimentos - A Cabedal é representante exclusiva para o Brasil da Questor Smart Capital, uma das empresas de investimento mais inovadoras dos Estados Unidos, garantindo aos seus cliente acesso a oportunidades de investimento global dos mais diversos perfis, como  starups promissoras, portfólios de renda variável geridos por traders experientes, capazes de alcançar rentabilidades que não existem no mercado brasileiro – sempre com a garantia de cartas-fiança ou ativos reais.
Para clientes que procuram maior liberdade econômica, benefícios tributários e a segurança de diversificar a natureza de seus investimentos financeiros e os países nos quais eles estão, a Cabedal oferece o serviço de abertura de empresas no exterior – offshores.
         “A Cabedal é uma empresa inovadora pela tecnologia e pela atitude. Sempre acreditamos que haveria espaço no mercado para criar uma consultoria de investimentos diferente, que oferecesse uma rentabilidade maior, que fizesse o dinheiro do cliente trabalhar para ele, para que pudesse se dedicar à sua profissão, seus estudos e sua vida pessoal, sem ter que usar seu tempo para se tornar um especialista em investimentos. Ainda, que seria possível criar um produto financeiro seguro, que oferecesse garantias reais, porque o cliente não pode perder aquilo que investiu. Porque não investimos para o cliente, investimos com ele. Assim pensamos. Assim trabalhamos”, conclui Myllena.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp