JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
19/05/2022 às 16h23min - Atualizada em 23/05/2022 às 00h00min

Ticket firma nova parceria com a Liv Up para incentivar a compra de alimentos saudáveis por delivery

Marcas oferecem 10% de desconto em pedidos na categoria Mercado do app da foodtech

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a foodtech Liv Up, que oferece pratos congelados de comidas saudáveis, práticas e feitos na hora, anunciaram uma nova campanha que garante descontos em pedidos realizados no aplicativo, na categoria Mercado. Até o dia 31 de dezembro, quem utilizar o cupom MEUTICKET10 ao finalizar a compra terá direito a 10% off, desde que o pagamento seja realizado com o cartão Ticket Restaurante. Serão permitidos até três descontos por CPF e a promoção não inclui o valor do frete. A promoção é válida para todas as cidades em que a Liv Up atua no Brasil. 

“Retomar a campanha reforça o nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável para quem tem Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há mais de 45 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em contar com a parceria da Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

A ação também reforça o plano estratégico de aceleração da digitalização na Ticket, que teve início em 2019 por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil e investimentos em autonomia, inovação e vantagens. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e empregados beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes. 

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Ticket investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona. 

Serviço: 10% de desconto em pedidos realizados no app da Liv Up para a categoria "Mercado" até 31/12/2022. - Código: MEUTICKET10. Condições: - Válido para pagamento com Ticket Restaurante. – Limite de três pedidos por CPF. - Válido para entregas nas áreas atendidas pela Liv Up. - Não cumulativo com outras promoções. – Não inclui o valor do frete. 

Link do app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp