02/07/2019 às 12h00min - Atualizada em 17/07/2019 às 00h21min

Aktie Now é vencedora ouro e prata do prêmio Cliente S/A

Os prêmios foram dados pelos projetos feitos com as empresas Electrolux e Magazine Luiza

DINO

A Aktie Now, empresa especializada na transformação digital do atendimento ao cliente, recebeu na última semana dois prêmios: ouro, pelo case da Electrolux, como melhor projeto de exportação, e prata, pela Magazine Luiza, como melhor projeto de consultoria. Com os dois clientes a Aktie Now apoiou com uma completa imersão consultiva a implantação das ferramentas Zendesk e todo o suporte de gestão em melhoria contínua no atendimento.

Um dos principais objetivos do Prêmio Cliente SA é o de reconhecer as melhores práticas de empresas brasileiras quanto ao seu relacionamento com o cliente, para promover e contribuir com o desenvolvimento dos serviços prestados, além de dar uma exposição internacional aos principais vencedores, a exemplo da Aktie Now.

O prêmio foi entregue em uma cerimônia realizada no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. "Para nós este prêmio é a formalização de um trabalho bem feito de 3 anos. Consolida tudo aquilo que construímos em termos de empresa e de qualidade", comentou Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now. Ainda de acordo com o executivo, a Aktie Now "apoia a inovação e crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas e tem como resultado experiências positivas e marcantes para os clientes destas empresas".

Com a Magazine Luiza, em apenas 2 meses, o Tempo Médio de Atendimento (TMA) registrou uma redução 16% e o retorno aos clientes por e-mail, ou seja, a produtividade digital, aumentou 15%. Tudo isso após um sistema de atendimento ser desenvolvido em tempo recorde de 60 dias pela equipe da Aktie Now, com a finalidade de deixar a rede varejista pronta para atender as demandas da Black Friday 2018, respondendo com agilidade os clientes.

Já a Electrolux, entre agosto de 2018 e abril de 2019, registrou uma alta de 63% no número de abertura de chamados para solução de problemas. Destes casos, aproximadamente 73% foram resolvidos pela empresa com o suporte das soluções desenvolvidas pela Aktie Now. "Para nós é extremamente importante receber um prêmio como este, pois é um reconhecimento de que estamos seguindo pelo caminho certo, auxiliando as empresas a transformarem a experiência do cliente por meio do atendimento digital", declarou Stuchi.


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