JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/05/2022 às 13h16min - Atualizada em 24/05/2022 às 13h16min

Dia Mundial do Hambúrguer: marca baiana marca presença com promoção de lanches.

O evento nacional é realizado pelo banco Santander, que promove uma campanha digital para amplificar as promoções que as lojas farão para comemorar a data Brasil à fora.

Por Van Carvalho - Jbn Bahia
Foto: Divulgação

A hamburgueria baiana TÁ REBOCADO! vai participar da Semana do Hambúrguer, que acontece de 28 de maio a 05 de junho. O evento nacional é realizado pelo banco Santander, que promove uma campanha digital para amplificar as promoções que as lojas farão para comemorar a data Brasil à fora.

 

No ramo de hambúrgueres artesanais há quase 6 anos, o chef e empresário Thiago Mascarenhas, proprietário da marca revela que o grande diferencial dos seus produtos sempre foi a qualidade no preparo dos ingredientes. “Hoje temos o orgulho de dizer que nossos produtos são todos artesanais, todos os molhos e ingredientes que vão no hambúrguer são produzidos por nós”. 

 

Com variadas opções de hambúrgueres em seu menu, a TÁ REBOCADO! também conta com diversas opções de sobremesas e cervejas artesanais em seu cardápio, para todos os gostos. A hamburgueria tem duas unidades localizadas nos bairros da Barra e Costa Azul, e aplicativo próprio para pedidos via delivery, encontrado facilmente nas lojas de app nos dispositivos móveis.

 

Os lanches escolhidos da TÁ REBOCADO! para participar dessa campanha são: Oxente + batata frita, saindo por apenas R$ 25,00 e o clássico da casa: Miseravão + Batata frita + Refrigerante saindo por R$ 50,90.

 

Informações:

https://www.instagram.com/tarebocado/ 

https://www.tarebocado.online/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp