JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/05/2022 às 13h24min - Atualizada em 24/05/2022 às 13h24min

Praia do Forte é o destino escolhido por Karol Barbosa para sediar a nova Remax Jazz

O novo espaço está em uma área central de Praia do Forte, na Rua da Aurora e ocupa uma casa com mais de 100 metros quadrados.

Por Van Carvalho
Foto: Divulgação

Seguindo o modelo de negócios que mais vende imóveis no mundo, a RE/MAX JAZZ inaugurou no último sábado (21), sua flagship em Praia do Forte. Como explica a sócia-diretora da JAZZ, Karol Barbosa, “buscamos criar em Praia do Forte um ambiente alinhado com nossa cultura, um espaço para proporcionar experiências para nossos clientes, corretores e amigos, não só experiências na compra e venda de seus imóveis, mas também uma inovadora forma de gerar aprendizados.”


O novo espaço está em uma área central de Praia do Forte, na Rua da Aurora e ocupa uma casa com mais de 100 metros quadrados. “Nosso negócio tem como base os relacionamentos e projetamos um espaço para trazer experiências entre essas pessoas. Aqui nosso cliente se sentirá em casa”, explica Karol.


A Remax Jazz também possui um escritório em Salvador, na Avenida Magalhães Neto e toda uma estrutura para atender os corretores e clientes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp